NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Yamanaka

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Clã Yamanaka   Clã Yamanaka Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 9:54 pm

Yamanaka

Informações:
Yamanaka é a família que possui os melhores ninjas espiões da Vila Oculta da Folha. Prestigiosos por suas técnicas de espionagem, roubo de corpos, esta família representa, junto com a família Nara, uma das famílias mais célebres de Konoha. Como se sucedia a linhagem do clã Nara, estes ninjas tem passado suas técnicas de pai para filho, como autênticos Mestre e Aluno. Os personagens conhecidos do clã Yamanaka no Anime são: Yamanaka Ino e o seu pai Yamanaka Inoshi.
Um clã baseado na arte do controle mental e utilizando-se desse controle, os Yamanaka podem transformar sua mente em chakra e enviar para dentro da mente do adversário, agindo como se fosse o mesmo, além disso ainda tem a capacidade de confundir as mentes e dominar o corpo a distancia. Yamanakas também tem um controle de chakcra privilegiado.

Origem: Vila Oculta da Folha

Aparencia: Cabelos loiros meio longos, olhos azuis como o céu e pele branca.

Jutsus do Clã:

Shintenshin no Jutsu:
Permite ao shinobi enviar sua energia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário desta técnica. Enquanto estiver ativa a técnica, o shinobi usuário fica completamente vulnerável.
Requerimentos: Jutsu Inicial

Shinranshin no Jutsu:
É uma técnica avançada do clã yamanaka que funciona como shintenshin no jutsu, mas vc não perde o controle do seu corpo e pode controlar mais de uma mente ao mesmo tempo. o ponto fraco constitui o mesmo do shintenshin onde enquanto a técnica está em efeito, todo dano causado ao(s) corpo(s) dominados reflete(m) no corpo do shinobi que está a executar esta técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Genjutsu 12, Clan Yamanaka.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Yamanaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: