NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Kaguya

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Kaguya Empty
MensagemAssunto: Clã Kaguya   Clã Kaguya Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:01 pm

Kaguya

Informações:
O clã Kaguya sempre foi um clã muito temido por todos. Originário da vila da névoa, esse clã tem a surpreendente habilidade conhecida como "Óssos Mórficos", ou seja, eles podem alterar sua formação óssea como bem entenderem através da calcificação e modelagem, utilizando o chakra para isso. Os ósso de um Kaguya podem chegar a obter uma resistencia maior do que a do aço, embora isso necessite de um nível muito elevado do controle de sua linhagem que por sinal é muito dificil de ser controlada com perfeição. Os Kaguyas são especialistas puramente em Taijutsu, utilizando seus óssos como armaduras subcutâneas, porjetando-os para fora como espinhos, ratirando-os na forma de katanas ou kunais e ainda atirando-os como balas que atingem uma velocidade surpreendente. Suas técnicas são puramente baseadas em sua kekei genkai, que consiste em, além dos óssos mórficos, regeneração de tecido involuntaria e lenta, recuperando danos ao decorrer do tempo. Essa regeneração não pode ser controlada nem pelos Kaguyas de nível mais elevado e continua sendo lenta, independente do nível. A habilidade de óssos mórficos chegou a ser chamade de "a kekei genkai perfeita" por alguns inclusive pela capacidade de regenerar tecidos, porém doenças que atinjam diretamente órgãos internos tem efeito mais rapidamente, pois o sistema imunológico dos Kaguya é fragilizado pela necessidade de repor os tecidos, o que acaba por fazer o corpo abdicar de outros fatores biológicos essenciais a sobrevivência.

Origem: Vila da Névoa

Linhagem sanguínea:
Óssos Mórficos:
Capacidade de controlar os próprios óssos, desde calcificá-los a incriveis densidades até extra-ilos do corpo, recriando-os automaticamente.
Requerimentos: Jutsu Inicial

Regeneração de Tecidos Lenta:
Habilidade de regenerar os tecidos perdidos de forma lenta e progressiva. (nao regenera HP em combates)
Requerimentos: Jutsu Inicial

Jutsus do Clã:

Yanagi no Mai - Dança das Tempestades:
Consiste em expor dois óssos das palmas das mãos com cerca de 60 centímetros de comprimento e realizar uma sequencia de golpes assustadoramente rápidos, os óssos são como espadas, porém não tem fio embora sejam mais efetivos,pois funcionam como uma extensão do braço do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 05 , Taijutsu 05

Karamatsu no Mai - Dança dos Espinhos:
Consiste em expor vários espinhos de diferentes formas da cintura pra cima do Kaguya e avançar contra o oponente em velocidade elevada, servindo também como defesa para ataques de Taijutsu. O principal objetivo dessa dança é se aproximar bastante do adversário, a ponto de conseguir toca-lo com os óssos expostos e ao obter essa aproximação, girar no ar após um pequeno salto que leva o oponente junto, o giro causa inúmeros cortes e perfurações no oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 10 , Taijutsu 10 e o tamanho varia com o chakra gasto

Tsubaki no Mai - Dança da Camélia:
Consiste em retirar um osso do ombro, dando ao mesmo a forma de uma ninja-to de lâmina dupla e em seguida utiliza-la em ataques muito velozes, realizados geralmente de baixo para cima e em linha reta, tendo mais vantagem ainda no ar. A velocidade nesse ataque é duplicada.
Requerimentos: Ninjutsu 20 , Taijutsu 20

Tessenka no Mai - Dança de Clemantis:
O usuário retira sua coluna vertebral, obtendo com ela um poderoso chicote que funciona como uma indestrutivel espada ou uma proteção circular, a coluna tem a capacidade de se alongar alguns metros e é controlada com perfeição pelo usuário, muito poderoso e efetivo.
Requerimentos: Ninjutsu 40 , Taijutsu 40

Sawarabi no Mai - Dança da Samambaia Crescente:
O mais poderoso e dificil golpe do clã. O Kaguya cria uma floresta de óssos gigantes saidos do seu corpo, abrangendo uma imensa área com os óssos. Os óssos são indestrutíveis e abrangem uma área enorme, porém o mais interessante dessa dançaé que o usuário pode se mover livremente pelos óssos, atacando o oponente em qualquer lugar de surpresa, enquanto ele estiver entre a floresta de óssos. Os óssos podem ser regulados constantemente, criando outras camadas, aumentando o tamanho, espessura e etc. Gasta uma quantia absurda de chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 80 , Taijutsu 80.

Teshi Sendan. - Metralhadora de Óssos:
Essa técnica faz juz ao seu nome, pois utiliza as pontas dos dedos do Kaguya como verdadeiras metralhadores, onde um buraco é aberto na ponta dos dedos e o Kaguya, utilizando seu chakcra e a pressão interna de seu corpo como propulsor, atira as falangetas como se fossem balas, os projéteis atingem velocidades incríveis e tem capacidade de perfurar muitos materiais densos.
Requerimentos: Ninjutsu 15

Hone no Yoroi - Armadura de Óssos:
Uma armadura de óssos que é formada por baixo da pele do Kaguya. Os óssos tem uma densidade muito alta, porém não são formados nas juntas e nem nos olhos, pois assim o Kaguya perderia mobilidade
Requerimentos: Ninjutsu : 50

Hone no Hana - Flor de Óssos:
A formação óssea mais resistente do Kaguya envolve um de seus braços nessa técnica, ele tem a forma de uma broca e gira constantemente, podendo servir também como escudo. É literalmente o osso mais poderoso do Kaguya.
Requerimentos: Ninjutsu 60 , Taijutsu 60
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Kaguya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: