NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Inuzuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Inuzuka Empty
MensagemAssunto: Clã Inuzuka   Clã Inuzuka Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:03 pm

Inuzuka

Informações:
O clã Inuzuka é um outro usuário de animais, logo quando estão crescendo, os membros desse clã recebem um cachorro ou lobo para terem como parceiros para o resto das suas vidas, esses animais desenvolvem laços muito fortes, inclusive emocionais, com seus donos. O membro do clã, devido ao cpnstante convívio com seu parceiro animal, acaba por desenvolver seus sentidos de olfato e audição, isso ocorre pelo fato dos jutsus do clã serem realizados em conjunto com seu parceiro animal, e para tanto é necessário que ele consiga assim como seu parceiro identificr o oponente através desses sentidos, assim eles adquirem uma melhor capacidade de enviar chakcra para esses locais e concentra-lo nos devidos órgãos referentes ao sentido que pretendem aumentar. Essa capacidade leva anos e anos de treino e convívio diário com o animal, além de treino intensivo para ser adquirida. Devido a um gene da família, os Inuzukas tem aparencia que lembra a de um lobo quanto as suas presas, olhos e garras bem como seu cheiro característico. Também são especialistas em Taijutsu e procuram definir as batalhas em velocidade e força, o que os torna também muito insistentes nas batalhas.

Origem: Vila Oculta da Folha

Linhagem sanguínea:
Shikyaku no Jutsu - Técnica da Besta Quadrúpede:
Essa técnica faz aumentar os instintos animais do usuário, bem como afiar suas garras e presas, aguçando ainda mais seus sentidos, dando ao usuário força e velocidade de uma real besta enfurecida.
Requerimentos: Jutsu Inicial

Jutsus do Clã:

Douteki Saitentei - Demarcação Dinâmica:
O companheiro animal do Inuzuka salta realizando giros e urinando nos alvos que pretendem acertar futuramente, facilitando a localização. A urina do animal tem propriedades ácidas e fere a pele do oponente. Apenas pré requesito para outras técnicas do clã.
Requerimentos: Jutsu Inicial (para o cão)

Juujin Bunshin - Clone da Fera Humana:
Técnica que transforma seu parceiro animal em você, podendo realizar ataques mais fortes e confundir o adversário, porém a mente do animal permanece a mesma, sem capacidade de falar ou raciocinar logicamente.
Requerimentos: Ninjutsu 2 , Genjutsu 1

Tsuuga - Presa Canina:
Técnica que consiste em se projetar girando em alta velocidade, expondo presas, garras ou o que for possível usar para atacar seu oponente, a velocidade é tão intensa que o usuário ganha a aparencia de um tornado, podendo se mover inclusive a baixas alturas sem necessidade de apoio, como um tornado. Utilizando esse jutsu, a visão é inutilizada, obrigando o usuário a depender do seu olfato e da sua audição para localizar o oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 01, Taijutsu 04

Gatsuuga - Dupla Presa Canina:
Essa técnica é apenas uma variação do Tsuuga, onde seu companheiro animal após usar o Juujin Bunshin realiza o Tsuuga em conjunto com você, diminuindo as chances de esquiva e defesa do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 10

Inuzuka Ryuu Jinjuu Henge - Soutourou - Transformação da Besta, Lobo de Duas Cabeças:
Essa técnica consiste em transformar o Inuzuka e seu companheiro animal em uma única besta, misturando as forças, personalidades e técnicas dos dois, o animal ganha um instinto assassino podendu usar todas as técnicas do Inuzuka,porém com proporções bem maiores e mais destrutivas. O efeito colateral dessa técnica consiste em consumir todo o chakra dos dois após a destransformação.
Requerimentos: Ninjutsu 30, Taijutsu 15 , Genjutsu 10

Garouga - Dupla Presa da Besta:
Como um lobo de duas cabeças, o ninja e seu cão/lobo atacam o oponente com o Gatsuuga, só que com muito mais força, por ser um duplo Gatsuuga.
Requerimentos: Taijutsu 20, Ninjutsu 30 , Inuzuka Ryuu Jinjuu Hengue

Pílula de Comida:
Uma Pílula para dar ao seu animal, para deixa-lo mais forte, o efeito acaba quando você utiliza um Jutsu junto ao seu animal, ou quando ele recebe um Dano Grande, cerca de 30% do HP, ou então quando sua vida e chakra abaixam.
Custo: Você recebe uma grátis. Se quiser comprar mais uma ela custa 1 ponto.

OBS..: DESCREVA SEU CÃO NA FICHA!!!

Ficha do Animal:

Nome:
Raça:

Atributos

HP: 50
SP: 30
CH: 10

Taijutsu:

Jutsus:



OBS: Para parceiros de Jounnins em diante, esses atributos iniciais triplicam.

A cada 3 pontos ganhos na ficha os Inuzukas recebem 1 ponto para colocar em seu animal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Inuzuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: