NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Hyuuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:04 pm

Hyuuga


Informações:
O Clã Hyuuga é dividido em duas partes: Souke, família primária e Bouke, família secundária. No caso dos gêmeos Hyuuga Hiashi (pai de Hinata) e Hyuuga Hizashi (pai de Neji) a decisão de quem ia para Souke e quem ia para Bouke foi à ordem de nascimento, como Hiashi nasceu primeiro, foi para Souke, e como Hizashi nasceu por segundo foi para a Bouke.
Para a Souke ter controle da Bouke, cada membro da Bouke ao completar três anos recebe um selo ligado ao cérebro.
Há algum tempo atrás quando estava havendo um festival para comemorar o trado de paz entre o país do Fogo e o país do Trovão, Hinata (que na época era uma criança de colo) foi seqüestrada á noite nos domínios do clã Hyuuga. Então, Hiashi percebeu e matou o seqüestrador, quando tirou a venda da cara dele percebeu que era o líder do país do Trovão. Para a uma guerra não estourar Hiashi teria que ser morto, mas na verdade o que eles queriam era o segredo do Byakugan, então eles mataram Hizashi, pois quando um membro da Bouke morre o selo desaparece e o segredo do Byakugan também. Neji sempre odiou Hiashi por seu pai ter morrido para salvá-lo, mas descobriu após a luta dele com Naruto no Chunnin Shiken que seu pai que pidiu para ir ao lugar do irmão, e que Hiashi tentou impedí-lo, mas Hizashi o convenceu que era o melhor a fazer pelo clã. Todos tem olhos Brancos.
>>Souke
São os "nobres" do clã Hyuuga. A família primária.
>>Bouke
Família Secundária. Os herdeiros desse clã são "servos" da família Souke. São obrigados a defender e proteger a família principal a qualquer custo, sacrificando até a própria vida. Eles usam um selo chamado "Hyuuga Bouke Juinjutsu" que é uma forma de "disciplina" recebida pela Souke.

Origem: Vila oculta da folha

Linhagem sanguínea:
Byakugan (Olhos Brancos):
É um jutsu ativado nos olhos, parecido com o sharingan. Este jutsu permite ao usuário ter uma visão de 360°, além de poder também enxergar alguns quilômetros a sua frente mediante foco. Byakugan também tem a habilidade de ler as intenções do adversário quando bem desenvolvido (podendo saber com certeza se alguem está mentindo, com medo, etc). Byakugan pode ver através de substâncias e até mesmo atravéz da pele, possibilitando ver os orgãos internos e até mesmo os tenketsus. Por causa disso, Byakugan é usado em combinação com o taijutsu especial do clã Hyuuga. Atacando orgãos internos, desabilitando ou até mesmo matando o oponente, sem sequer acertar ele.
Requerimentos: Jutsu Inicial
Requerimentos para ver os Tenketsus: Ninjutsu 10
Requerimentos para ler as intenções do oponente: Ninjutsu 20,Taijutsu , 20.

Jutsus do Clã:

Jyuken:
Um estilo de combate corpo-a-corpo que causa danos a orgãos internos ao invéz de causar dano ao exterior do corpo. Até mesmo o mais simples golpe pode provar ser devastador.
Requerimentos: Taijutsu 02, Ninjutsu 01, Clan Hyuuga

Houshou:
Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente.
Requerimentos: Taijutsu 10, Ninjutsu 05, Clan Hyuuga , Harichakra.

Hachi-Kekuushou:
Atravéz da capacidade de expelir chakra dos Hyuga, o shinobi cria uma onda de choque capáz de acertar o alvo a distância. Esta técnica também possibilita ao shinobi repelir ataques ou técnicas de chakra (baseado na diferença entre o TAI do shinobi e o NIN do inimigo). Quanto maior o NIN do hyuga, mais destrutiva é esta técnica.
Requerimentos: Taijutsu 10, Ninjutsu 15 Clan Hyuuga


Hakkeshou, Rokujuu Yonshou:
Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuga, ele então fecha 64 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra dos principais pontos do corpo de uma pessoa.
Requerimentos: Taijutsu 15,Ninjutsu 10,Clan Hyuuga
O Oponente não pode usar chakra por 3 Turnos.

Hakkeshou, Hyaku Ni Ju Hashou:
Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuga, aliado a uma velocidade e precisão extremas, ele fecha 128 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra de todos os principais tenketsus do corpo de uma pessoa. É uma técnica muito mais precisa e letal do que Rokujuu yonshou, da qual o adversário dificilmente escapa ou consegue contra-atacar
Requerimentos: Taijutsu 50, Ninjutsu 30, Lótus, Clan Hyuuga
O Oponente não pode usar Chakra por 7 Turnos.

Hakkeshou, Kaiten:
A defesa absoluta. No momento exato quando um golpe é desferido no corpo, grandes quantidades de chakra são expelidos dos Tenketsus em torno do corpo. Com essa força, o usuário gira como um peão, primeiramente defletindo o ataque e então arremessando o oponente para traz.
Requerimentos: Taijutsu 15, Ninjutsu 20, Clan Hyuuga

Juin Jutsu:
Jutsu exclusivo da família principal q com um único movimento é capaz de incapacitar ou matar um ou mais indivíduos da família secundária. É uma técnica desenvolvida unica e exclusivamente para assegurar que a família secundária protegeria a família primária a qlker custo e nunca a trairia.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Clan Hyuga, Família Principal.

Shugohakke Rokujyuu Yonshou (Guardião dos Oito Selos Divinos: 64 ataques).
Essa técnica é feita para defesa, a área em que o usuário se encontra é de proteção perfeita, essa técnica é uma defesa absoluta.
Requerimentos : Ninjutsu : 20 , Taijutsu 20 , Somente Mulheres.

Harichakra:
Ninjutsu que requer que o ninja seja capaz de usar o jyuken. O ninja cria pequenas agulhas doas tenketsus dos dedos que são capazes de cortar atravéz da maioria das coisas.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Clan Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: