NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Aburame

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Aburame Empty
MensagemAssunto: Clã Aburame   Clã Aburame Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:08 pm

Aburame

Informações:
O clã Aburame é conhecido por sua habilidade de controlar os insetos "kikais". Ao nascer, a criança Aburame é submetida a um ritual de relação parasita/ de dupla troca, no qual seu corpo é cedido como ninho de insetos e seu chakcra serve de alimento para as criaturas, em troca, o Aburame desenvolve com os insetos dentro de si um laço "telepático" que da a ele total controle mental sobre os "kikais", podendo lhes ordenar que ataque seu adversário, procurem por coisas ou qualquer outra coisa que eles sejam capazes de fazer. Os insetos "kikai" além de obedecer fielmente seu criador tem a incrível capacidade de se aliementar de chakcra, sendo assim, o Aburame pode mandar que seus "kikais" se apeguem ao oponente sugando todo o seu chakra, até a hora de sua morte. Entre os insetos "kikais" o tipo mais raro são os "kikais fêmea", pois a "kikai fêmea" exala um cheiro característico que só pode ser sentido pelo macho da espécie, assim os Aburames costumam utilizar seus "kikais" também como rastreadores, implantando discretamente uma fêmea no oponente e pondo todo o bando de machos para seguir seu cheiro, muito útil em casos de perseguição.

Origem: Vila Oculta da Folha

Linhagem sanguínea:
Kikaichuu no Jutsu - Hospedagem de Insetos:
Uma técnica avançada usada pelo Clã Aburame. Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos Insetos Kikai em uma relação parasita. Os insetos se alimentam de Chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas devorando o Chakra do oponente. (com o comando do hospedeiro).
Requerimentos: Jutsu Inicial

Jutsus do Clã:

Kikai Bushin Jutsu - Clone de Insetos:
Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques,armadilhas etc... se ele sofrer dano os insetos se dispersam.
Requerimentos: Ninjutsu 05 Genjutsu 03

Kikai Sempu Retsu Zan no jutsu:
Um genjutsu poderoso do clã Aburame que cria uma ilusão onde o oponente é cercado por 4 furacões (norte, sul, leste e oeste) de kikais onde o som emitido é ensurecedor e onde um dos 4 furacões é o verdadeiro usuarido do jutsu.
Requerimentos: Genjutsu 25, Clan Aburame.

Kikai no Tate - Armadura de Kikais:
O Aburame usa os insetos para criar uma armadura imune a taijutsus pois se o adversario encostar nele com taijutsu ele sera rapidamente atingido pelos kikais e começara a ter seu chakra todo sugado
Requerimentos: Ninjutsu 10 , Taijutsu 10

Kikai Rurouni no Jutsu - Técnica do Inseto Maior:
Com a ajuda dos kikais o usuário faz alguns selos para invocar um inseto grande mais ou menos do tamanho de um falcão só que alguns centimetros maior. Esse inseto tem 6 asas e é muito rapido e possui um ferrão que contem um veneno letal que se encostar no oponente e entrar em sua circulação o usuario acaba ficando paralizado, aos poucos sufocando e assim ele morre.
Requerimentos: Ninjutsu : 35 ; Genjutsu : 15

Mushikame no jutsu - Tecnica da jarra de inseto:
O Aburame faz os selos e manda muitos insetos ficarem a sua volta, criando uma barreira de insetos que defende o ninja de muitos golpes, os insetos ficam circulando o ninja e atacam tudo que for acertar o Aburame, protegendo de kunais e tambem muito efetivo contra taijutsus
Requerimentos: Ninjutsu : 20 Genjutsu: 10

Mushiose no jutsu - Tecnica da conjuração de insetos:
O Aburame faz os selos nescessários e então encosta a mão sobre qualquer superfície (chão, arvores, etc) e da ponta de seus dedos saem uma especie de teia de chakra e "chama" todos os insetos que estiverem por perto, podendo usar em batalhas. Gasta chakra para manter os insetos por perto e se os insetos nao forem utilizados eles vão embora
Requerimentos: Ninjutsu 04, Clan Aburame.

Kikkai Huroko no Jutsu - Kikkai sugador de Veneno:
O aburame possui um kikai capaz de retirar veneno de uma pessoa, esse Kikkai ao tocar a pessoa anula os efeitos do veneno enquanto estiver na mesma, mas demora 2 rodadas para tirar totalmente o efeito e ela poder lutar sem o kikkai em seu corpo. O Aburame so pode ter 1 kikkai desse a cada "x" pontos em Ninjutsu, quanto mais kikkais, mais rápido anulam o veneno.
Requerimentos para um kikais: Ninjutsu 05,
Requerimentos para dois kikais: Ninjutsu 10
Requerimentos para três kikais: Ninjutsu 18
Requerimentos para quatro kikais: Ninjutsu 25
Requerimentos para cinco kikais: Ninjutsu 30
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Aburame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: