NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Ishida

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Clã Ishida Empty
MensagemAssunto: Clã Ishida   Clã Ishida Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:10 pm

Nome:Ishida

História:A muito tempo atrás, em Kumogakure no Sato nasceu um garoto, o garoto Ishida Uryuu, Ishida nasceu em uma família tradicional de sacerdotes, esse fato levou o garoto a crescer sendo muito religioso e acreditando que Deus pode abençoar assim como castigar a quem era ou não fiel a ele. Uryuu cresceu e logo começou a treinar para ser ninja, porem era descriminado pelos demais da escola pelo fato de não usar katanas ou outros tipos de armas mais convencionais para ninja e sim usava arco e flecha. Ishida apesar da descriminação de todas as partes, continuava com seu arco e ganhou grande domínio sobre o mesmo, ele passou a treinar para ser cada vez mais rápido e manejar ainda melhor esta arma. Uryuu se formou, cresceu, tornou-se chunnin e em pouco tempo já era um jounnin reconhecido na vila por sua grande velocidade, porem continuava sendo motivo de risadas quando o assunto era a arma que usava.
Certo dia Uryuu teve uma seria discussão com seu pai, que também não aceitava a arma do filho. Desde aquele momento Uryuu nunca mais dirigiu a palavra a seu pai e o tratava como um estranho. Depois de algum tempo, chegou a noticia na vila de que um demônio muito poderoso estava atacando todas as vilas existentes, ele já havia atacado Sunagakure no Sato, Konohagakure no Sato e Kirigakure no Sato. O Raikage então começou a recrutar seus melhores homens para derrotar aquele que era reconhecido como um “semi-biiju”, pois seus poderes eram equivalentes ao de um.
Finalmente o demônio Sanrei chegou a vila do trovão, todas as pessoas temiam o pior, pois sabiam que o poder do demônio era muito grande e mesmo com os melhores da vila seria praticamente impossível vence-lo. Uryuu e seu pai foram recrutados para lutar contra o mesmo. A luta se estendeu por mais de um mês, milhares de pessoas morreram entre ninjas e inocentes. Uryuu estava lutando contra Sarei com muitos shinobis e estava começando a acreditar que aquilo era um castigo de Deus por ter agido tão arrogantemente com seu pai, afinal o mesmo sempre o tratou com todo o carinho e cuidado que ele precisou. Uryuu começara a achar que teria que vencer o demônio de qualquer maneira para re-conquistar o respeito de Deus e poder ainda voltar a falar com seu pai. Uryuu lutou bravamente com seu arco e flecha utilizando jutsus comuns e alguns criados por seu pai, porem não era capaz de lutar contra o demônio. Do repente, quando Sarei ia dar o último golpe em Uryuu, surge seu pai encima de uma grande aranha com um jarro na mão e uma estranha luva. Mesmo com todo o poder da aranha, ela não foi capaz de vencer o demônio então em seu ultimo suspiro de esperança o pai de Uryuu revelou seu maior segredo, com sua luva ele criava um grande arco e flechas que apareciam do nada. O pai de ishida era um grande arqueiro, foi respeitado na vila com suas tecnicas que desenvolveu porem não queria que o filho fosse como ele e então na época que ele nasceu, encerrou suas lutas como arqueiro e pediu ao povo da vila que isto nunca fosse contado a Ishida. O pai de Uryuu apesar de ser uma pessoa de idade estava conseguindo lutar contra Sarei com seu arco e tecnicas que Uryuu nunca viu então o jounnin foi para lutar ao lado de seu pai.
O combate estava apertado entre o pai de Uryuu e o demônio, era visível que o pai de Uryuu já estava quase morto e por muitas vezes quebrado muitas partes de seu corpo, porem continuara como se nada houvesse ocorrido. Quando Sarei estava prestes a matar os dois a única coisa que veio a mente de Kai (O pai, pensaru q num tinha nome ne =P) foi retirar a luva. Ele o fez e uma grande quantidade de chakra era visível, vinha dele e de todos os lugares em volta, ate mesmo do próprio demônio. Kai se movia com muito mais velocidade ele parecia que nesse momento era invencível, e realmente foi, o poder do demônio não foi páreo para o de Kai que acabou acertando um pequeno ponto fraco do mesmo (O centro de suas costas), porem ele não deixou que o demônio morresse, antes que acontecesse, ele rapidamente fez um jutsu desconhecido para os que ali estavam e fez com que todo o conteúdo do demônio fosse para dentro do jarro que estava com ele. O Demônio foi selado no jarro e Kai não agüentou, no mesmo instante caiu morto.
Uryuu se sentiu muito mal pelo fato de seu pai ter morrido por ele sem nem ao menos ter tido tempo para pedir desculpas, então a única coisa que Uryuu pensou para fazer e honrar a memória de seu pai foi: Descobrir suas tecnicas e passar para suas futuras gerações.
Uryuu achou todos os documentos de seu pai e ficou impressionado com tantos jutsus que aparentavam consumir tanto chakra. Uma idéia lhe veio a mente: Ele sabia que demônios não tinham limite de chakra e que este que seu pai derrotara não era diferente por ser uma criatura desconhecida.
Uryuu começou a pensar em uma maneira de poder usar o chakra do demônio que habitava aquele jarro e por muitos anos pesquisou. Finalmente ele descobriu e fez o ritual em uma pequena cruz onde então ficava contido o chakra do demônio.
Por muito tempo ele começou a dominar as tecnicas de seu pai e reparou que com o chakra de Sarei teve grande facilidade em dominá-las. Depois de um tempo Uryuu desenvolveu uma tecnica em que misturando seu próprio chakra com o do demônio ele conseguia formar um arco e flechas infinitas, porem isso se fosse usado por muito tempo iria acabar sugando todo seu chakra.
Após um tempo finalmente Uryuu se casou e teve um filho, que a completar 10 anos Ishida fez o mesmo ritual de sua cruz e fez uma para seu filho e assim começou a ensinar as tecnicas dos Ishida, os arqueiros e assim foi geração após geração.
Hoje a família se mora em konoha e dentro do templo da família esta o jarro ainda com Sarei selado dentro dele e com sua mais valiosa arma desenvolvida por Kai e depois aperfeiçoada por Uryuu, a luva Sarei que continha o poder que apenas os dois conheciam ate hoje.


Algumas caracteristicas:
Costumam ser pessoas que demoram a adquirir confiança nas outras. Sempre estão com sua cruz pendurada no pulso e o colar enrolado em alguma parte do corpo.


Kekkei Genkai:Habilidade como arqueiros e controle do chakra do demônio:
Os membros do clã Ishida têm a habilidade de manipular o chakra do demônio quando este é unido ao seu próprio chakra, podendo solidificá-lo e manipulá-lo conforme sua vontade, dependendo do poder do Ishida. Como herança, a habilidade com arco e flechas continua nas novas gerações, sendo que a habilidade de controle de chakra é normalmente direcionado à tal habilidade, mas não se restringe somente à isto. Pelo fato de serem arqueiros natos, os Ishida tem uma maior percepção do que acontece a sua volta podendo ouvir bem certos sons e ate mesmo enxergar um pouco melhor em lugares de baixa visibilidade. Por causa do chakra do demônio que se mistura ao da pessoa, os Ishida acabaram ganhando a habilidade de ver espíritos e comunicar-se.

Jutsus de clã: Hijutsu, Reikyuu – Tecnica Secreta, Flecha Espiritual:
O arco espiritual é a arma básica de um Ishida. Este arco na verdade está camuflado numa cruz presa ao pulso de todos os membros desse clã. Apesar de não ter limites de flechas que pode disparar, usar está arma por muito tempo causa visivelmente um desgaste físico ao usuário. Causa o dobro do dano em seres não vivos.
[INICIAL]

Hijutsu, JuuReikyuu no Jutsu – Tecnica Secreta, Tecnica das 10 Flechas Espirituais:
Tecnica usada após se lançar uma flecha de chakra. Consiste em manipular o chakra da flecha para fazer com que ela se multiplique, podendo criar no máximo 10 flechas.A flecha de divide logo após ser atirada
[NIN: 5|TAI:3|GEN:0]

Hijutsu, Ishida no Kichi – Tecnica Secreta, Percepção Ishida
O Ishida cria uma cápsula de chakra comprimido que gruda no oponente e esta começa a fazer um som reconhecível apenas para os Ishida. A cápsula dura ate 30min dependendo da quantidade de chakra que é colocada na cápsula e é preciso que encoste a mão no oponente para grudar a cápsula. Serve como localizador.
[NIN: 04|TAI: 02|GEN: 02]

Hijutsu, Ya Rosen no Shihai – Tecnica Secreta, Manipulação de Flechas por Linhas:
O Ishida cria linhas de chakra quase invisíveis a olho nu, sendo necessário alto nível de concentração e observação para conseguir vê-las, porém estas são mais fáceis de serem vistas por possuidores de doujutsus, em especial Byakungan, pois são feitas de chakra. Essas linhas ligam as flechas as pontas dos dedos do shinobi, fazendo assim com que o usuario consiga controlar os movimentos delas. Pode controlar no máximo 10 flechas, uma para cada dedo da mão. O usuario pode desfazer as linhas quando quiser, sendo que ao fazer isto as flechas continuam em na direção em que estava antes das linhas serem desfeitas. Caso a flecha controlada pelas linhas finquem em algo, as linhas são automaticamente desfeitas. O usuário tem controle sobre em uma distancia equivalente de [NIN+TAI]/2 metros.
[NIN: 15|TAI: 20|GEN: 08]

Hijutsu, Ishida no Tate - Tecnica Secreta, Escudo Ishida
Misturando seu chakra ao chakra do demônio contido na cruz, o Ishida é capaz de criar uma barreira pentagonal de até 2m. O escudo é destruído se a força do inimigo (NIN/TAI) for maior que a força espiritual do Ishida (NIN). O escudo dura no máximo 10s.Depois ele se desfaz.So pode ser usado 3x na luta.[NIN: 50|TAI: 65|GEN: 20]

Hijutsu, Ransoutengai – Tecnica Secreta, Traje Celestial do Fantoche Selvagem:
A técnica consiste na criação de fios de Chakra ao redor de todos os membros de seu corpo. A técnica está ligada diretamente ao cérebro do Ishida, assim, o tornando uma marionete. Mesmo que ossos, tendões estejam danificados, a ligação feita diretamente entre o cérebro do Ishida e seus membros faz com que ele se movimente até que seu corpo vire pó. Esta técnica foi muito utilizada por Ishidas mais velhos, que ao utilizá-la podiam se mover perfeitamente mesmo após estarem incapacitados. O jutsu dura ate que o chakra do usuario se esgote. Quando o jutsu é usado por muito tempo, assim que desativado faz com que o usuario tenha um grande desgaste mental sendo que se ele controlar o corpo inteiro durante muito tempo ele poderá ficar sem condições de luta por uma semana. Não afeta reflexos, que são mais instintivos do que raciocinados.
[NIN: 60|TAI: 15|GEN: 10]

Última Forma Ishida:
Não seria bem uma técnica ou uma arte destrutiva. É o poder adquirido por um Ishida ao liberar grande quantidades de chakra em pouquíssimo tempo e receber um poder espiritual além do que seu corpo pode agüentar. Por um instante, o Ishida que utiliza desta técnica se torna quase invencível. Ele ganha uma grande quantidade de chakra, adquirindo uma força gigantesca. Contudo, há um preço a se pagar por utilizar esta forma sem que seu corpo possa agüentar tamanho poder: o Ishidaperderá seus poderes após utilizá-la, ou ate mesmo morrer. A única forma de voltar a ter sua kekkei genkai é se for acertado pela flecha de um parente (Pai, mãe, irmão, irmã, filho ou filha) exatamente no coração. Caso os atributos do usuario forem menor do que os requeridos pela tecnica é 100% chance de morte e a partir do momento que se chega aos atributos necessários, a cada 20 pontos em TAI e NIN fica mais difícil de morrer.O chakra do usuário é multiplicado por 1,5.Esta forma só pode ser mantida por 4 turnos
[NIN: 120|TAI: 90|GEN: 70]
Armas Uryuu

Cruz Ishida:
Esta é a cruz que é entregue a uma criança Ishida quando vai começar seu treinamento. Nela esta contido uma quantia de chakra do demônio Sanrei para ajudar o Ishida a executar os jutsus do clã.
[INICIAL]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Clã Ishida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Clãs-
Ir para: