NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ninjutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Ninjutsu   Ninjutsu Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:19 pm

.:NINJUTSUS:.

[Iniciais]

Nensan: O shinobi cospe ácido pela boca, fazendo derreter qualquer coisa que o ácido acerta.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 02.

Ten Kiai no Jutsu: O usuario desse jutsu da um grito extremamente alto, fazendo com que qualquer um que esteja imediatamente a sua frente seja jogado p/ traz e os próximos a ele (amigos e inimigos) fiquem surdos por um período de tempo, podendo tambem romper o tímpano de quem for pego pela técnica, fazendo com que esta pessoa perca tambem o equilibrio.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Taijutsu 07.

Kage yaiba no Jutsu: Essa tecnica consiste em acumular chakra em uma arma, fazendo com que fique invisível. Essa invisibilidade dura enquanto o shinobi gastar chakra para mante-la assim.
Requerimentos: Ninjutsu 07, Genjutsu 05.

Kikouha Ani no Jutsu: Um ninjutsu utilizado para imobilizar e drenar o chakra do oponente. O usuário cria com o chakra várias pequenas esferas azuis, que ao grudarem no oponente ficam cada vez maiores e pesadas conforme vão sugando seu chakra rapidamente.(Esse jutsu dura cerca de 4 turno e suga 5% de chakra por turno).Ele é um jutsu de longo alcance, por isso pode ser evitado por uma boa esquiva.
Requerimentos: Ninjutsu 05.

Yaiba Tsuchinoto no Jutsu: Jutsu que faz a lâmina de alguma arma se transformar em uma serpente pegando o inimigo de supresa. A serpente pode prende o adversario ou ataca-lo para envenar uma area crítica. As escamas da serpente tb cortam como se fossem uma lâmina e investindo quantidades de chakra consecutivamente faz a serpente esticar seu tamanho e disparar-la com uma velocidade incrivel.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 08.

Shishienjin: Um jutsu coperativo que requer 4 pessoas, cria uma grande barreira impenetrável em forma de uma caixa púrpura que é usada para envolver pessoas ou lutas. Qualquer coisa que toque a barreira queima em uma chama púrpura.
Requerimentos: Ninjutsu 20, 4 pessoas.

Shousen jutsu: Técnica usada para curar ferimentos simples, como cortes pequenos.
Requerimentos: Ninjutsu 5.

Fuumaini Shuriken: Jutsu especial que ao jogar um fuuma shuriken o shinobi executa selos,e a fuuma shuriken aumenta o tamanho pra um versão gigantesca, causando um estrago bem maior.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Taijutsu 08.

Kira-ka-do no Jutsu: Consiste em colocar um pouco de chakra em um objeto como uma folha, graveto ou qualquer coisa do tipo, fazendo-a ficar com que fique tão forte e resistente como uma katana dependendo da quantidade de chakra investido.
Requerimentos: Ninjutsu 08.

Jouro Senbon: Ninjutsu que utiliza um ou mais guarda-chuvas, que são arremessados para cima. Uma vez no ar, o ninja usa seu chakra para controlar a rotação dos guarda-chuvas, liberando agulhas e as controlando para achar o alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 09, Guarda-chuva com Agulhas.

Kugutsu no Jutsu: Ninjutsu onde o shinobi controla um karasu (marionete), com cordas de chakra das pontas de seus dedos. O karasu pode ser manipulado para parecer como alguem ou até mesmo como seu controlador.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Genjutsu 04, Karasu.

Soushouryuu: São usados 2 pergaminhos de invocação que geram uma grande quantidade de armas, que são atiradas pelo ninja de encontro ao alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03.

Shouhekifuu: técnica que incorpora Bakuretsufuu (selos explosivos). O ninja prepara no maximo 4 selos em formação ao redor de uma certa area para que qndo um inimigo entre nessa area, todos eles sejam detonados de uma vez.
Requerimentos: Ninjutsu 02.

Katon, Goukakyuu: Este Ninjutsu é uma técnica muito ponderosa e muitos Genins são incapases de utilizar esta técnica por causa da grande qntidade de chakra empregado. Este ataque é similar a um lança-chamas.
Requerimentos: Ninjutsu 01.

Katon, Bushi Katai: Apos realizar uma serie d selos o usuario cria imediatamente de 1 a 3 copias suas, so q totalmente d fogo. O usuario as controla normalmente (TAI das copias = NIN do usuario) podendo fazer tmb com q explodam (qnto maior o nin maior a explosao) qndo ele quisar.
Requerimentos: Ninjutsu 16.

Katon, Kaizen no Jutsu: O shinobi que usar este Katon, apos os selos, libera pela boca um máximo de 4 estrelas de fogo, q assim expelidas são aproximadamente do tamanho d uma bola de fogo do housenka, a diferença é que qnto mais distancia percorrida por ela para chegar no oponente, maior e mais forte ela se torna. (a desenvoltura máxima deste jutsu depende do ninjutsu do shinobi executante)
Requerimentos: Ninjutsu 07.

Katon, Housenka: Outra técnica muito ponderosa que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo.da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área.(5 metros)
Requerimentos: Ninjutsu 02.

Fuuton, Zankuuha: Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos que causam dano por corte ou extrema dor auditiva no alvo.Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 01.

Fuuton, Zankuu Kyokuha: Assim como no zankuuha, este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos. A pressão controlada é muito maior do que a do zankuuha.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Taijutsu 03.

Fuuton, Fussajin: Rajada de vento muito forte capaz de jogar longe pessoas e/ou objetos. Não causa dano, a não ser que a pessoa/objeto colida com algo (árvore, rocha, parede, outra pessoa, etc...). Necessita das 2 mãos livres.
Requerimentos: Ninjutsu 01, 2 mãos livres

Doton, Doroudomo Doten Kekkai: Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s) inimigo(s) de atacar(em) e ao mesmo tempo suga o chakra de quem estiver preso. Possui alguns pontos fracos que o alvo pode atacar para tentar se libertar da prisão de terra.
Requerimentos: Ninjutsu 9, Taijutsu 07.

Doton Doryo Dango: É necessário ter um bom taijutsu pois o ninja cava o chão, isso deve ser rápido, para lançar contra seu adversário uma grande quantidade de terra e pedras, controlado pelo chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 5; Taijutsu 3

Doton, Retsudo Tenshou: Esse jutsu faz com que alguem que esteja preso dentro de uma barreira de terra seja emprensado pela propria terra, causando um mini terremoto.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 04.

Doton, Doroku Gaeshi: Ninjutsu onde o usuário enterra a mao no chão e ergue uma barreira sólida de terra e rochas e tem como propósito aguentar um atáque físico. Qnto maior a habilidade do ninja, mais resistente é a barreira.
Requerimentos: Ninjutsu 05.

Doton, Doryuu Taiga: Prende os inimigos numa grande poça de lama. O shinobi pode afunda-los para os prender ou apenas para diminuir seu movimento.
Requerimentos: Ninjutsu 03.

Kirigakure no Jutsu: Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma area com neblina densa, confundindo os sentidos dos inimigos.
Requerimentos: Ninjutsu 02.

Mizu bunshin no Jutsu: Cria clones compostos de água. Quando sofrem dano automáticamente se dissolvem e viram uma poça de água sem forma. Este clone é capaz de atacar. O clone em poder é igual ao usuário, ele é destruido com um golpe assim como o kage bushin, esse bushin pode ser controlado a uma distacia media do seu criador(5 metros), depois desse alcance ele se desfaz.(Ele naum pode fazer ataques de ninjutsus, somente ataques fisicos)
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 01.

Suiton, Daibakufu no Jutsu: Envia um grande pilar giratório de água em direção a um oponente. É um jutsu devastador.
Requerimentos: Ninjutsu 08, grande fonte de água.

Suiton, Suijinheki: Cria um jato de água da boca, normalmente usado para bloquear ataques de fogo.
Requerimentos: Ninjutsu 03.

Suiton, Suijinheki: Ninjutsu onde o ninja usa uma fonte de água existente e ergue-a em torno de si formando uma barreira. Apenas ninjas extremamente poderosos podem usar esta técnica sem uma fonte de água por perto.
Requerimento: Ninjutsu 14, Fonte de água.

Raiton, Bakuha: eletriza as maos do usuario e com isso ele pode lancar uma rajada de eletricidade no oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03.

Raiton, Saidai no Jutsu: Fincando 4 kunais envolta de si,no chão, o shinobi cria uma barreira eletrica muito poderosa, que eletrocuta quem tentar a transpor. (qnto maior o Nin do shinobi, maior o dano causado)
Requerimentos: Ninjutsu 07.

Raiton, Kekkai no Jutsu: o shinobi faz os selos e toca o chao, criando um campo eletrico no local que paraliza e eletrocuta o oponente que entre na área tomada pelo jutsu. Quanto maior a habilidade do shinobi (nin) maior a área atingida. Para causar dano, o shinobi deve querer faze-lo e continuar com a mão no solo. Após retira-la o alvo não mais ficará paralizado, mas levará alguns turnos (de 1 a 3, depentendo do taijutsu dele) para se recuperar.
Requerimentos: Ninjutsu 10.

Raiton, Denjo no Jutsu: Após os selos apropriados, o corpo do ninja pode criar pequenas qntidades de eletricidade que são liberadas ao impacto ou criar um campo magnético q desvie objetos metálicos. A potência da descarga elétrica e do campo criado varia de acordo com o nivel do ninjutsu do shinobi que possui esta técnica. Para se repelir ataques, o Ninjutsu do shinobi deve ser 1.5x maior que o taijutsu do atacante. Todos os efeitos podem ser mantidos apos a execução dos selos, e no caso de uma luta, após serem feitos os selos, o proximo golpe do ninja teria a propriedade elétrica.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo mágnético forte (pode repelir ataques de armas)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.

Raiton, Masenko: O shinobi ergue as mãos a frente do rosto após fazer os selos e suas palmas brilham mais forte que o sol, cegando temporáriamente todos que estiverem olhando para ele.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 10.

Seichuu Shuriken: Usado em conjunto com uma Fuuma Shuriken,o shinobi adiciona chakra a FS e cria uma corrente de chakra invisivel assim dando total cotrole sobre direção e giro da FS.
Requetimentos: FS, Ninjutsu 12.

Gen no Shinzo: Este golpe é utilizado por Haku no anime, consiste em atirar três senbons numa área da jugular. Este poder pára a circulação sanguínea para o cérebro e cria uma morte temporária. Após retirar as senbon, depois de alguns minutos a vítmia volta à viver. Só funciona se o alvo estiver semi nocauteado
Reuqerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 10

Yoraishin: Técnica onde se joga uma porção de pregos ao chão, eles afundam, se o oponente entrar no território dos pregos eles perfurarão os pés do mesmo, e depois, os pregos saem do chão em alta velocidade em direção ao inimigo, cortando-o.
Requerimentos: Taijutsu 7, Ninjutsu 8

Kiteinu Shawaa: Técnica onde se expele uma porção de pregos pela boca em direção ao inimigo.
Requerimentos: Taijutsu 4, Ninjutsu 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsu   Ninjutsu Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:20 pm

[Avançados]

Shunshin no Jutsu: O ninja dá uma volta de 180° e irá aparecer ou desaparecer num instante podendo atacar ou fugir subtamente. Para facilitar o movimento o ninja usa elementos como Névoa ou Areia. É como um Teleporte a curta distância (só pode ser usado no máximo 5 vezes em uma luta).
Requerimentos: Ninjutsu 08, Genjutsu 08

Chakra No Mesu: Usada primeiramente para a cirurgia em um campo de batalha. O ninja concentra muito chakra em torno de sua mão criando uma lâmina capaz de rasgar os músculos e as artérias, ou de quebrar o osso, sem rasgar a pele da pessoa, realizando a operação, ou o ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 22.

Chiyute no Jutsu: É realizado focalizando chakra na palma das mãos, para formar uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. (Principalmente Ferimentos Graves)
Requerimentos: Ninjutsu 28.

Ningyoushibai no Koutetsu: Quando cercado de armas, o ninja se concentra e pode usar inúmeras armas de acordo com a sua vontade, mas ele tem que ficar concentrado.
Requerimentos: Ninjutsu 14.

Shousen Biri no jutsu: Técnica usada para curar ferimentos INTERNOS. Diferente do Shousen no jutsu
Requerimentos: Ninjutsu 32.

Dokunuki no Jutsu: Primeiro concentra-se o chakra nas palmas das mãos, criando uma espécie de "luva gigante de chakra" em cada mão, então, passa-se esta "luva" pelo corpo do doente. Qualquer substância estranha no corpo do tratado será pego e retirado pela "luva".
Requerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 13.

Nan no Kaizou: Permite que o ninja faça seu corpo maleável. Quando usada o ninja pode esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 5, Genjutsu 7.

Renkuudan: O usuário dispara um poderoso tiro de puro chakra pela boca, causando assim um bom dano caso acerte.
Requerimentos: Ninjutsu 27, Genjutsu 10.

Kumoyoroikin:
- O ninja misturo o suor do corpo com uma secreção, da pele, de cor dourada. Quando os dois se unem, formam uma armadura.
Requerimentos: Ninjutsu 13, Genjutsu 4.

Kenkaze: Ninjutsu onde o usuário cria um redemoinho de laminas ao redor do oponente com seu chakra. Este redemoinho pode fatiar o inimigo facilmente.
Requerimentos: Ninjutsu 07.

Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu: Técnica de ninjutsu que cria kage bunshins suicidas. Após a criação, o clone pode ser detonado remotamente explodindo em combate, tirando de ação qualquer um que esteja nas imediações.
Requerimentos: Ninjutsu 07, Kage Bunshin no Jutsu.

Ninpo Souzou Saisei: O usuário guarda chakra não utilizado. Este chakra se torna comprimido e selado no corpo. Quando necessário, o shinobi pode trazer a tona o chakra guardado para qualquer propósito que queira. O chakra comprimido potencializa o jutsu em q é empregado, mas é completamente consumido.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 10.

Senei Jashuu: Um jutsu de invocação que cria cobras na manga ou na boca do usuário, as quais podem sair para atacar ou agarrar qualquer coisa que o shinobi queira.
Requerimentos: Ninjutsu 07, Genjutsu 03.

Senei Ta-Jashuu:
Assim como o Senei Jashuu, esse jutsu consiste em expelir cobras ocultas da manga da blusa do usuário, mas este faz com que uma quantidade ilimitada de cobras possam ser liberadas, levando em conta o ninjutsu do usuário.São 5 cobras de cada manga para cada 10 em Ninjutsu do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 3, Genjutsu 5.

Doku Gasu: O shinobi expira uma grande quantidade de veneno pela boca em uma forma de nuvem, e qualquer um que respire da nuvem ficará instantâneamente envenenado. O usuário da técnica é imune ao veneno.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03.

Chakra Kami Nawa: Cria uma corda de chakra que imobiliza o oponente enquanto o shinobi permanecer parado no mesmo local e tiver chakra. Precisa de um mediador como uma corda, corrente ou qualquer coisa q esteja conectando o shinobi com o alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 02.

Kuchiyose • Rashoumon. (Invocação • Rashoumon).
Duas pessoas invocam adiante um grande portão, Rashoumon. Considerada uma defesa extremamente forte, que é capaz de parar ataques poderosos.
Requerimentos: Nin 28.

Kage bunshin no Jutsu: Diferente do bunshin no jutsu, Kage bunshin cria clones reais, não meras ilusões.Esse clone pode também atacar e utilizar jutsus. Caso receba dano, ele desaparece,Todos os jutsus ultilizados pelos kage bushins serão deduzidos do chakra do conjurador.
Requerimentos: Ninjutsu 18, Genjutsu 13.

Bushin Kaiten: Criam-se vários clones os quais ficam girando e atacando ao mesmo tempo, tanto na terra como no ar com os pés.
Requerimentos: Ninjutsu 8.

Bushin Kaiten Kakatou to Shin: Criam-se vários clones mais fortes que o normal, que pulam e descem girando, quando chegam no inimigo dão chutes na cabeça do mesmo com muita força por causa do impulso.
Requerimentos: Ninjutsu 10.

Bushin Tai Tatakai: Vários clones pegam impulso e vão de cabeça em direção ao inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 4.

Taju Kage Bushin No Jutsu: Essa técnica é semelhante ao Kage Bushin, mas tem uma diferença crucial, o usuário sempre poderá invocar o número de bunshins no máximo 2x igual o número de ninjutsu do usuário. Fará isso gastando apenas 10% fixos do seu chakra.(Esses clones somente podem executar ataques físicos).
Requerimentos: Ninjutsu 70 , Genjutsu 30.

Chuusuusei Biribiri: Ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe em sua nuca. Os pulsos elétricos viajam até o seu cérebro e causam conflito no fluxo de comunicação do sistema nervosa fazendo com que o inimigo perca totalmente a cordenação motora. Somente um ninja extremamente habilidoso ainda consegue lutar sob os efeitos dessa técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 10.

Futagogakure no Jutsu: Este ninjutsu permite que dois ou mais gêmeos idênticos se unam em apenas um corpo, podendo se separar quando bem entenderem. O novo indivíduo possui Taijutsu igual a soma do Taijutsu dos ninjas envolvidos na técnica mais 1 ponto para cada atributo para cada ninja envolvido, e todos os ninjutsus e genjutsus que os ninjas conhecerem.
Requerimentos: Ninjutsu 26, Taijutsu 20, Ninjas gêmeos.

Rasengan: Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. Esse jutsu causa graves ferimentos no corpo e ode ate mesmo ferir orgãos internos. Não são necessaries selamentos.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 10.

Touton no Jutsu: técnica de taijutsu que deixa o ninja invisivel por um curto periodo de tempo. Quanto maior a habilidade em ninjutsu, por mais tempo o ninja permanence invisivel. Enquanto estiver invisível, ele pode agir livremente sem ser revelado.
Ninjutsu 08, Genjutsu 08: Pode ficar invisível por 1 turno (1 post)
Ninjutsu 16, Genjutsu 16: Pode ficar invisível por 2 turno (2 post)
Ninjutsu 32, Genjutsu 32: Pode ficar invisível por 3 turno (3 post)
Requerimento: Ninjutsu 04, Genjutsu 04.

Hari Jizou: técnica onde o ninja espalha chakra por seu cabelo para criar uma carapaça espeça e espinhosa que irá perfurar a carne do inimigo caso ele ataque. O cabelo pode ser balançado, caso seja grande o suficiente, para atacar ofensivamente.
Requerimento: Ninjutsu 12, Taijutsu 05.

Saidai no Shoogai no Jutsu: Invoca uma barreira que defende contra teoricamente todos os Jutsus desde que seu conjurador possua maior habilidade (taijutsu, ninjutsu ou genjutsu) que o atacante. Protege a até 5 pessoas.
Requerimentos: Ninjutsu 10.

Kanashibari no Jutsu: Ninjutsu onde o ninja olha diretamente nos olhos do oponente, fazendo com q ele fique completamente paralizado, sendo extremamente difícil para o inimigo fazer algo. Perfeito para escapar de situações perigosas ou paralizar um alvo para assassinato. Para que tenha efeito, o ninja deve ser superior ou iguais ao alvo (soma dos atributos; nin, gen e tai, devem superar ou ser iguais a soma dos mesmos atributos do alvo.)
Requerimentos: Ninjutsu 08.

Katon, Aikato: O usuario desse katon faz os selos e entao uma espada de fogo mais ou menos do tamanho d uma katana surge em suas mãos. Para que não queime o usuário, há um custo de 2% de chakra por turno (post).
Requerimentos: Ninjutsu 06, mãos livres.

Katon , Kasumi Enbu no Jutsu: O jutsu consiste em soltar pela boca uma enorme rajada d gás altamente inflamável.
Requerimentos: Ninjutsu 07.

Katon, Haisekishou: O Ninja assopra uma enorme quantidade de fumaça (cinzas) pelo local e quando o usuário comandar "clicando" seus dentes, toda a área coberta pela fumaça explode.
Requerimentos: Ninjutsu 13, Taijutsu 2, Genjutsu 3.

Katon, Karyuu Endan: Ninjutsu onde o ninja inspira profundamente enchendo o peito de ar, e então libera o ar pela boca, produzindo uma enorme torrente de chamas que se aproximam do oponente rápidamente como uma muralha.
Requerimentos: Ninjutsu 15.

Katon, Ryuuka no Jutsu: Outro poderoso Ninjutsu elemental. Este é acreditado ser o segundo mais forte Ninjutsu de fogo. Este jutsu envolve o usuário em chamas e cria um grande dragão de fogo que ataca o alvo. Qnto maior o nivel de Ninjutsu do shinobi, mais poderoso é o ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 05.

Katon, Karyuudan: Um nijutsu de fogo avançado no qual o ninja após fazer os selamentos muitas rajadas de fogo saem da boca.
Requerimentos: Ninjutsu 22.

Katon, Souenshou: O usuário do jutsu tem seu corpo tomado por chamas, tornando-se inflamável ao contato, podendo se jogar contra um inimigo para incendiá-lo. Ao tocar em qualquer superfície, o jutsu acaba. As chamas não queimam o usuário desta técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Taijutsu 08.

Fuuton, Kaze no Yaiba: Cria uma lamina de vento que é impossivel de bloquear e corta ate mesmo atasvez de grandes blocos de cimento.
Requerimentos: Ninjutsu 08, Taijutsu 04, arma: qualquer uma que desloque ar.

Fuuton, Kaze Ya no Jutsu: O ninja molda o chakra e sopra nele, de modo a criar uma flecha de vento que é lançada o oponente à partir de sua boca. Como a flecha é translucida, é dificilmente detectada o que dificulta a esquiva.
Requerimentos: Ninjutsu 07.

Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa: Uma rajada de ar comprimido expelido pela boca, causando dano de contuzão ao alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Taijutsu 03.

Fuuton, Kamaitachi: Esta técnica precisa de uma arma para ser executada, embora shinobis mais poderosos n precisem. O usuário usa a arma para criar vento e então utiliza seu próprio chakra para moldar o vendo de forma que possua corte. Esta técnica pode atravessar a maioria dos materiais e n necessita de selos.
Requerimentos: Ninjutsu 15, arma: qualquer uma que desloque ar.

Fuuton, Kyoumeisen: Ninjutsu onde o ninja usa ondas sônicas acima de 150Mhz para disorientar um oponente ao atacar o ouvido interno causando uma tontura violenta e algumas vezes nausea. Em alguns casos podem ocorrer danos ao timpano.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 06.

Fuuton, Furyuudan no Jutsu: Cria um grande tornado em torno do shinobi q o oculta e protege, enqnto toma a forma de um dragão e ataca o(s) alvo(s) causando grande dano e destruição em seu caminho.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 02.

Mokuton, Ochibaki Kana: Após fazer o Mokudon, Jyukai Koudan, as folhas da arvores criadas ficam secas e caiem, fazendo elas ficarem "Altamente inflamáveis". Ao se usar um simples jutsu de fogo pode realmente criar um verdadeiro Inferno.
Requerimentos: Ninjutsu 80.

Moku Bunshin no Jutsu: Cria Bunshin de madeira com a aprecencia do usuario, mas que quando destruido explode em varias estacas de madeira.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Taijutsu 08.

Mokuton, Kukisori: Quando o selos para aplicar esse jutso acaba, instantaneamente ele ele coloca sua mão em uma superficie(arvore ou qualquer outra com madeira) e retira uma faca ou um sabre da madeira, o tamanho da faca ou do sabre e a resistencia da madeira é pre-determinada pel chakra investido no jutso.
Requerimentos: Ninjutsu 03.

Mokuton, Hinoto Yaiba: Faz com que as árvores (ou qlker superfície q tenha madeira) da proximidade sejam completamente cobertas por espinhos extremamente afiados, dificultando a movimentaçao de quem estiver por perto, qualquer descuido pode ser faltal nesse jutsu tanto para os inimigos quanto para o criador.
Requerimentos: Ninjutsu 20.

Mokuton, Moku Jouheki:
Consiste em criar uma barreira feita de madeira, que sai do chão, muito resistente inclusive a jutsus.Seu tamanho e forma variam de acordo com o nível de ninjutsu do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 25, Genjutsu 10.

Mokuton, Shichuuka no Jutsu:
Apos utilizar esse jutsu, uma casa enorme, feita de madeira, sai do chão.É um jutsu de nivel muito alto, devido ao chakra investido nele e só pode ser usado em solos de terra para que a casa possa ser erguida.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Genjutsu 15.

Mokuton, Shichuurou No Jutsu:
Esse é um jutsu lendário, criado pelo 1º Hokage.Consiste em criar um tipo de prisão, feita de madeira, que pode variar de tamanho de acordo com o nível do usuário.É extremamente resistente, inclusive contra ataques de ninjutsus.
Requerimentos: Ninjutsu 50, Genjutsu 15.

Mokuton, Jyukai Koudan: Um ninjutsu onde o ninja usa seu chakra para criar uma grande árvore, e entao continua usando seu chaka para alimentar e desenvolver a árvore, que ao crescer pode destruir obstáculos sólidos (como paredes ou muralhas) e prende os inimigos do ninja em seus galhos e raizes. (qnto maior o ninjutsu do ninja, mais rápido a árvore cresce, e qnto mais chakra investido, maior ela fica)
Requerimentos: Ninjutsu 100.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsu   Ninjutsu Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:20 pm

Doton, Doryuuheki: Ninjutsu onde o ninja “vomita” uma onda de lama que forma uma muralha sólida em frente a ele, forte o suficiente para conter até mesmo um rio.
Requerimentos: Ninjutsu 25

Doton, Iwa Yado Kuzushi: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Estar em um lugar que possui teto.

Doton, Ai Kai: Apos usar doryuu taiga, esse jutsu faz com q a poça d lama criada seja controlada pelo usuario da técnica mediante o gasto d chakra, possibilitando a lama se movimentar para cima dos inimigos, dando o mesmo efeito do doton doryuu taiga, so q agora móvel, ficando mais facil capturar os inimigos.
Requerimentos: Ninjutsu: 12, Doton Doryuu Taiga.

Doton, Kekkai Doroutoumu: Ninjutsu onde o ninja enterra as mãos no chão e cria um domo de terra e rochas em torno de um inimigo, prendendo-o.
Requerimentos: Ninjutsu 25.

Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu: Este ninjutsu é amplamente utilizado. Após realizar uma série de selos e elevar seu chakra, o ninja se enterra no chão onde el epode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície.
Requerimento: Ninjutsu 12, Taijutsu 06.

Doton, Tsuiga no Jutsu: Jutsu destinado a invocar algo (cães, cobras e etc… deve ser especificado ao adquirir o jutsu) para encontrar, surpreender e incapacitar o inimigo. Um máximo de 4 criaturas podem ser invocadas por vez.
Nin 6~8 = 2 Cães
Nin 8~12 = 3 Cães
Nin 12+ = 4 Cães
Requerimento: Ninjutsu 06, Pergamínio préviamente preparado.

Doton, Yominuma: Esse jutsu cria um pântano que pode dependendo da força do usuário fazer com que a vítima afunde ou apenas fique incapaz de se mover.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 04.

Doton, Dochuu Eigyo: O usuário se esconde embaixo da terra, útil para surpreender o inimigo. Pode-se segurar um inimigo enquanto enterrado.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Taijutsu 06.

Doton, Doryuudan: Um Ninjutsu no qual é criado um dragão de um rio de lama esse dragão irá lançar projéteis de lama de sua boca.
Requerimentos: Ninjutsu 14, Genjutsu 06.

Doton, Tokubetsu Kumoten: Cria uma nuvem marrom ao redor do ninja, onde quem entra nela tem seu corpo impregnado de terra, dificutando os movimentos, ao ficar muito tempo nessa nevoa e a pessoa não tiver um corpo resistente, o corpo da pessoa fica praticamente imovel. Essa tecnica é boa também para prejudicar a visão e o olfato do inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 08.

Mizu no Muchi: O usuário cria um chicote de água usando o chakra, bom para ataques a distância e imobilizar o inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 08.

Mizukuri no Yaiba: O ninja concentra o chakra nas mãos e então cria uma espada feita de água, que não possui fio, sendo assim não causa cortes.
Requerimentos: Ninjutsu 07, Estar as 2 mãos livres.

Mizu Shunshin no Jutsu: Uma técnica que permite que o usuário se transporte de um lugar a outro através das poças de água.
Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.

Suiton, Mizuame Nabara:
Esse jutsu consiste em expelir pela boca um tipo de cera, que é muito consistente, grudenta e pode ser utilizada de maneiras diversas.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 3.

Suiton, Bahuka no Jutsu: Jutsu secreto e raro. Nessecita de um habilidade incrivel em suitons. Após os selos o shinobi evoca da terra geysers que vão eclodindo de todos os lugares, visando acertar o alvo do shinobi. A quantidade e quanto tempo duram depende do ninjutsu do shinobi. A água eh tirada dos lençois freaticos do fundo da terra. Alem de um jutsu de ataque e defesa, traz água pra se usar jutsus do tipo suiton.
Requerimentos:
- Ninjutsu 12:Geyser de força fraca e durção instantânea que eclodem aleatóriamente.
- Ninjutsu 24: Geysers de força média e duração média que eclodem aleatóriamente.
- Ninjutsu 48: Geysers fortes de grande duração que podem eclodir onde o shinobi especificar.

Suiton, Suirou no Jutsu: técnica de ninjutsu que permite controlar a densidade da água, criando uma área pesada de água que se torna uma prisão em forma de bolha, inescapável enqnto o usuário mantiver a concentração.
Requerimento: Ninjutsu 20, Fonte de água.

Suiton, Suitaihou: o shinobi focalize seu chakra e sumona água dentro de sua boca, a qual cospe como uma bomba em cima de seu(s) oponentes. Qnto maior o nivel do ninja em ninjutsu, maior o efeito e o dano.
Requerimento: Ninjutsu 12.

Suiton, Daibakufu: o ninja manipula a água a sua volta formando um ciclone que explode em cima da vítima como uma tsunami. Tem força o suficiente para destruir construções e arrancar árvores.
Requerimento: Ninjutsu 25, Fonte de água.

Suiton, Suikoudan: Ninjutsu onde o ninja focalize seu chakra atravéz da água que esteja próxima e a manipula formando uma parede torrencial ao seu redor, então dirige ela ao inimigo na forma de um monstruoso tubarão de água.
Requerimento: Ninjutsu 30, Fonte de água.

Suiton, Kooku no Jutsu: Cria uma chuva de óleo. a chuva negra pode servir para fazer oponentes escurregarem dependendo do terreno ou pode inflamar, se usada em conjunção com fogo.
Requerimentos: Ninjutsu 15.

Suiton, Suiryuudan no Jutsu: Cria um grande dragão de água que é enviado em direção ao seu(s) oponente(s) para um ataque poderoso..
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 10, grande fonte de água.

Suiton, Goshokuzame:
Invoca 5 tubarões brancos enormes dentro da água.Não necessita contrato de Kuchiyose com tubarões.
Requerimentos - Ninjutsu 42, Genjutsu 10.

Suiton Suishuha: Onda enorme e volumosa de água, usada pelo 2o Hokage contra Sarutobi. É necessário ter muita água por perto para se utilizar jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 80.

Suiton, Bakusui Shouha:
Um ninjutsu muito avançado, que requer muito chakra.Consiste em expelir pela boca uma quantidade gigantesca de água, que sai muito rapido e forte, criando uma onda enorme que no final do jutsu pode até virar um lago, dependendo do terreno onde se encontra.É muito util para ter água disponivel para jutsus do elemento suiton.Nunca se viu uma pessoa de nível menor que jounnin utilizando este jutsu.
Requerimentos - Ninjutsu 120, Taijutsu 10.

Hyuuton, Fuyushiro: Jutsu no qual faz cair uma grande nevasca, auxiliando os jutsu do elemento Hyouton e prejudicando incrivelmente a movimentação e a visão de todos, conforme a neve vai caindo. A quantidade de neve e a duração da nevasca são pré-determinados pelo Ninjutsu do mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 15.

Hyuuton, Hyouro no Jutsu: Ao fazer os selos, o ninja sopra uma núvem de cristais no alvo fazendo com q ele seja congelado vivo e emparedade em um grande cristal gelado. O indivíduo preso desta forma fica em um estado de animação suspensa. É um jutsu q pode ser utilizado para preservar um amigo ou condenar um inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 25.

Hyuuton, Yukaku Hakuegi: Uma baleia gigante de gelo se levanta da água, tentando esmagar o oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 12, Enorme fonte de água.

Hyuuton Haryuu Muko: Cria um gigantesco puma de neve, que ataca o adversário instintivamente. (o TAI do puma é igual ao NIN do shinobi)
Requerimentos: Ninjutsu 35.

Hyuuton Bushin no Jutsu: Cria Bunshin de gelo com a aprecencia do usuario, mas que quando destruido explode em varios e afiados cristais de gelo.
Requerimentos: Ninjutsu 15 , Genjutsu 05.

Hyuuton, Anahi: Jutsu que tem a função de proteger algo, dentro de uma fenda (caverna, buraco ou coisa assim), fazendo que quem descer começa a ficar congelado a cada 5 metros descidos diminui a temperatura a -12°C, depois de 5 metros -16°C(diminuindo de 4° por descida).Esse jutsu pode ser cancelado pela pessoa que fez o jutsu.
Requerimentos: Ninjutsu 35.

Hyuuton, Tsubame Fubuki: Esse jutsu cria varias adagas de gelo, cristalizando a umidade do ar, que são manipuladas pelo usuario dando a impressão de serem teleguiadas.
Ninjutsu 15-24 :1 adaga
Ninjutsu 25-34: 2 adagas
Ninjutsu 35-44: 3 adagas
Ninjutsu 45-54: 4 adagas
Ninjutsu 55+: 6 adagas
Requerimentos: Ninjutsu 15.

Hyuuton, Hyouro no Jutsu: Cria várias espigas de gelo pelo chão em direção a um ou mais inimigos. Um alvo que tenha sido acertado vai ser congelado automaticamente. Pode, tmb, ser usado como defesa criando uma barreira como a técnica de doton.
Requerimentos: Ninjutsu 20.

Hyuuton, Kokuryuu Boufuusetsu: O treinamento deste jutsu faz com q apareçam 2 tatuagens em forma de um dragão negro nos braços do shinobi, indo até suas mãos. Este jutsu cria um grande dragão negro feito de chakra que ataca diretamente com tanta intencidade q nem mesmo se pode defender. Ele toma forma a partir de uma tatuagem q sai de um dos braços do shinobi. Caso usem-se 2 tatuagens desse dragão, o jutsu causa um grande furacao negro devastador de chakra. após ser feito este jutsu a tatuagem (ou as tatuagens) somem, e ele somente pode ser usado novamente qndo as tatuagens reaparecerem. Este jutsu gasta 80% de chakra do ninja, caso n haja chakra suficiente o q falta eh retirado da vitalidade do shinobi, podendo fazer com q morra após a execução da técnica. Este jutsu causa fadiga extrema.
Requerimentos: Ninjutsu 60, Taijutsu 20.

Raikiri ou Chidori : Uma técnica secreta para assassinatos. Seu segredo está na velocidade e na ativação do corpo para gerar uma grande quantidade de chakra. Então o shinobi concentra esse chakra no braço do golpe e corre em direção ao oponente. Esta habilidade faz com que o corpo fique mais rápido, logo tornando o ataque mais mortal.Este jutsu pode ser usado 1x ao dia para cada 10 pontos em Ninjutsu, até um máximo de 5x ao total (ao ser obtido ninjutsu 50)(Ele causa ferimentos criticos no corpo de quem recebe-lo, podendo até mesmo perfura-lo)
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 10. Ter Sharingan.

Chidori Nagashi: O usuário concentra a eletricidade em todo o seu corpo, não mais no braço, criando uma defesa, uma corrente que o envolve completamente. Ele pode ainda passar essa corrente para uma espada, fazendo com que ela ganhe mais força, piorando o ferimento produzido por ela.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Taijutsu 20, Genjutsu 15, Possuir o Chidori.

Raiton, Bahuka no Jutsu: O ninja faz o selos apropriados,e um raio desce do céu atingindo um alvo determinado pelo shinobi acertando-o instantaneamente. Esta é uma técnica que gasta mto chakra.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Taijutsu 02.

Raiton, Hekireki no Jutsu: Eletrifica armas, adicionando este efeito elemental as mesmas. O shinobi que executar este jutsu pode escolher partes da arma, ou ela inteira, para ficarem com o efeito elemental e é imune ao mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 05.

Raiton, Raigeki no Yoroi: O ninja usa o chakra do trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.
Requerimentos: Ninjutsu 18, Genjutsu 05.

Raiton, Rairyuu no Tatsumaki: O usuário gira até formar um tornado imenso em forma de dragão com um enorme poder, que quando captura vários, ou apenas um oponente, descarrega uma grande e poderosa quantidade de relâmpagos no mesmo.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12.

Sougon Mane no Jutsu: Jutsu do elemento gravidade, onde o shinobi realiza os selos especiais, e usando o chakra pode controlar a gravidade de uma pequena área, que pode aumentar de acordo com o ninjutsu do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Genjutsu 08.

Sougon, Sentou: Ninjutsu do elemento da gravidade, o shinobi usa chakra pra controlar a gravidade na hora em que recebe um golpe, aumentando assim, a resistencia que o golpe encontra e diminuindo o peso do do golpe na hora do impacto, fazendo com que sofra um dano menor.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Genjutsu 08.

Sougon, Handou: Ninjutsu do elemento da gravidade, o shinobi usa chakra pra controlar a gravidade na hora de um golpe, diminuindo assim a resistencia na hora de golpear e aumentando o peso na hora do impacto, causando um dano maior no oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 08.

Indou no Shikyo (Requiem de Morte): Essa é a melodia mais letal de todas. Uma musica triste; porém belissima e calmante. A vitma de seus acordes vai ficando zonza, e começa a sentir uma sensação agradavel e prazeirosa. Enquanto isso; as notas com chakra entram em seu corpo e atingem pontos vitais; desequilibrando o fluxo de chakra e de sangue (acertando por exemplo, o coração). O corpo da vitma começa a se encher de manchas negras dos danos internos; e em poucos minutos ela morre. A intenção dos sentimentos prazeirosos é justamente iludir a pessoa do verdadeiro perigo que corre. Quem escuta o Réquiem vai perdendo os sentidos lentamente... demorando cerca de 5 minutos para cada sentido; porém, ele fica num estado de êxtase até perder todos. Se a pessoa for surda ou tiver problemas para escutar, o réquiem é inútil.
Reuqerimentos: Ninjutsu 35, Genjutsu 20 é necessario ter uma arma musical

Kawara Shuriken no Jutsu: Usado pelo Sarutobi contra Orochimaru. Permite ao usuario usar diversos materiais como shurikens (como telhas ou galhos, por exemplo).
Requerimentos: Ninjutsu 15; Taijutsu 10

Yuki Nikure no Jutsu: O usuário concentra seu chakra, fazendo a mesma posição do Kirigakure, mas a diferença é que ele concentrando, consegue fazer nevar, e esse tipo de névoa, independente se venta ou não, só se desfas se o usuário pará-la ou estiver com pouco chakra. Esse neve, depois de um tempo que cai, congela, assim dificulta os ataques taijutsu dos inimigos, portanto o usuário consegue se movimentar na néve/gelo como se fosse terra ou algo do tipo, assim, se o usuário tiver o dobro dos requerimentos para utilizar este jutsu, ele consegue criar nevascas fortes.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 5

Kontserun Henge no jutsu: Um henge onde dois ninjas se transformam em apenas um objeto novo. É preciso que ambos os usuários possuam a técnica.
Requerimentos: Genjutsu: 2

Kyoumeise: Uma técnica que utiliza ondas sadias acima de 150 decibéis (150 em altura de volume). As ondas sadias do cilindro carregado no braço, nessa freqüência quebram a membrana da orelha e danificam a orelha interna que faz com que um oponente perca seu sentido do contra-peso. Um alto-falante que vibra é unido ao braço para amplificar as ondas de som; as ondas são dirigidas então pelo chakra de um usuário para atacar a orelha interna do oponente.
Requerimentos: Taijutsu 10, Ninjutsu 15, arma específica

Tai (Retira): Uma técnica que retira a invocação de seu plano de existência. Muito útil caso a invocaçao esteja para receber um dano muito grande. A invocação retirada da pode ser novamente invocada.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Kuchiyose no jutsu

Toomegane no Jutsu: Uma habilidade do nível elevado, que permite que o usuário veja situações distantes em uma esfera de cristal.
Requerimentos: Ninjutsu 12, Esfera de Cristal

Shikon no Jutsu: Uma técnica em que o usuário pode controlar o seu corpo , fazendo as batidas de seus corações pararem por um curto período de tempo. O alvo parece estar morto. Serve para enganar o inimigo e permitir meios de escapar de uma missão que aconteceu de forma errada, por exemplo.
Requerimentos: Ninjutsu 30, Genjutsu 10

Sanjuu Rashoumon:
Uma técnica que dizem ter sido criada por Orochimaru.Nessa técnica é empregada uma quantidade absurda de chakra.Consiste em invocar três potões de ferro, maiores do que uma árvore grande, um atras do outro, para deter os ataques mais poderosos que existem.Em algumas ocasiões esses portões podem até deter poderes usados por Jinchuurikis.
Requerimentos: Ninjutsu 190, Taijutsu 30, Genjutsu 15.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Ninjutsu   Ninjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Jutsus-
Ir para: