NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Taijutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Taijutsu   Taijutsu Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:24 pm

.:TAIJUTSUS:.

[SIMPLES]

youjitsuba:
- É uma técnica de taijutsu onde o ninja cospe um palito de dentes (ou outro objeto pequeno) no rosto de seu oponente. Atacando desta forma, n se causa dano, mas devido ao elemento surpresa, pega o inimigo desprevenido, fazendo com q perca a concentração e atrapalhe sua vista (caso acerte o olho) durante um curto período de tempo.
Requerimentos: Taijutsu 01

Taren Ken:
- Taijutsu onde o shinobi desfere incontáveis socos no mesmo instante, de modo que o golpe aparenta ser um único soco fora de foco, tornando a defesa contra este golpe muito difícil. Este golpe pode quebrar a defesa do oponente (o número de golpes desferidos é igual a Tai/3). Dependendo de onde seja acertado o golpe, o oponente pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos (de 1 a 3 turnos, dependendo do taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 12

Mach Kick:
- Taijutsu onde o shinobi desfere incontáveis chutes no mesmo instante, de modo que o golpe aparente ser um único chute fora de foco, tornando a defesa contra este golpe muito difícil. Este golpe pode quebrar a defesa do oponente. (o número de golpes desferidos é igual a Tai/3). Dependendo de onde seja acertado o golpe, o oponente pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos (de 1 a 3 turnos, dependendo do taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 12

Senpuu:
- Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade.
Requerimentos: Taijutsu 01

Gouriki Senpuu:
- Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 06

Reppuu:
- Um chute rasteiro giratório
Requerimentos: Taijutsu 02

Asshou:
- Técnica de taijutsu onde o ninja mergulha contra o chão e desfere um poderoso golpe com o punho, muitas vezes enterrando-o no chão. O quanto maior a força do ninja, maior o impacto, podendo muitas vezes jogar os inimigos longe pelo deslocamento de ar ou onda de choque causada.
Requerimentos: Taijutsu 06

Shomen no Jutsu:
- O usuário desta técnica desfere uma poderosa cabeçada no adversário, causando grande dor na região que foi atingida. Caso a cabeçada seja na cabeça ou no estômago do oponente, ele pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos (de 1 a 3 turnos, dependendo do taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 08

Kage Buyou:
- Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aéria vulnerável. O ninja irá acertar um determinado golpe no alvo, será lançado ao ar.
Requerimentos: Taijutsu: 02

(nome) Rendan:
- Um combo personalizado caracterizado por uma sequência de golpes q atravessam com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável no ar.
Requerimentos: Taijutsu 06, kage buyou.

Demonic kicks(Chutes Demoníacos)
- O Usuario acumula uma grande quantidade de chakra em seus pés, usando-os para atakar o inimigo com chutes, e quando seu inimigo recebe um desses chutes ele voa longe.
Requerimento: Ninjutsu:20/Taijutsu:35

QUOTE
Chutes
Strong wind of Konoha.(Vento forte de Konoha)
Elemento: Fuuton
Descrição: Esse chute é usado para atks mais a distancia...
O usuario da um chute na direção do oponente, e o acerta com uma rajada de um vento forte.

Kick Surprise.(Chute surpresa)
Descrição: Para usar esse "Chute surpresa" o usuario precisa de uma grande velocidade, caso o contrario ele ira falhar.
O usuario corre em direção ao oponente, e quando o oponente menos espera ele aparece em cima do mesmo com seu chute preparado...


Omote Renge:
- Uma técnica Taijutsu executada pela abertura do 1° Portal de chakra. Um chute no maxilar põe o oponente no ar, e usando as bandas para segurá–lo, eles são jogados no chão com força extrema.
Requerimentos: Taijutsu 15,

Gangeki:
- O usuário concentra todo o seu chakra em um ponto do corpo para dar um forte golpe.
Requerimentos: Taijutsu 15,

Yaiba no Mai:
- Usada por shinobis que usam armas cortantes. Criam-se vários bunshins que cercam o adversário e ficam rodando em volta dele, atacando com as suas armas aparentemente falsas, abrindo uma brecha para que o ninja real ataque. Estes bunshins são “meio-reais”, ou seja, não são falsos como bunshins comuns, mas eles só rodam ao redor do adversário durante o jutsu, nada além disso.
Requerimentos: Taijutsu 14, Genjutsu 6

Ni Senpuu Men no Jutsu:
- Um chute duplo aplicado dando-se um mortal para trás ou no mesmo lugar. o primeiro chute, caso acerte, deixa o oponente vulnerável enquanto o segundo joga-o para cima ou para trás. Não pode ser utilizado para deixar o oponente vulnerável no ar como o Kage Buyou.
Requerimentos: Taijutsu 05

Santouryuu:
- Usando o estilo de luta de 3 espadas o shinobi gira em alta velocidade manobrando as 3 espadas,fazendo o ar deslocar e criando uma defesa muito forte,alem da técnica servir pra atacar com diversos cortes muito velozes se o oponente se aproximar.
Requerimentos: Taijutsu 14, Santouryuu

Oni Giri:
- Outra técnica do estilo das 3 espadas - o corte do demonio - é um golpe onde o shinobi fica mais rápido que o normal,fazendo uma sequência muito rápida de 3 golpes de espada, terminando atrás do oponente (aumenta 5 de tai enquanto ataca)
Requerimentos: Taijutsu 10, Santouryuu

Tarentsu:
- Técnica de taijutsu que é um soco bem mais poderoso que o normal e sem usar chakra,ele envolve mais técnica adequada e local onde atinge, capaz de quebrar rochas com facilidade se dominado.
Requerimentos: Taijutsu 12

Dai Senpuu:
- É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratórios ao oponente
Requerimentos: Taijutsu 12

Shoushitsu:
- Técnica de taijutsu onde o ninja mergulha contra o chão e desfere um poderoso golpe com o joelho, muitas vezes enterrando-o no chão. O quanto maior a força do ninja, maior o impacto, podendo muitas vezes jogar os inimigos longe pelo deslocamento de ar ou onda de choque causada.
Requerimentos: Taijutsu 08

Iaibattoujutsu:
- Um battoujutsu. Consiste em permanecer com a espada na bainha, desembainhando ela absurdamente mais rápido que o normal para atacar e/ou contra-atacar.
Requerimentos: Taijutsu 06,.

Ryoku Men no Jutsu:
- O usuário da um salto reto para frente do oponente e aproveitando o peso desce com um golpe de antebraço na cabeça do alvo, fazendo fique atordoado por alguns turnos (de 1 a 3 turnos, de acordo com o taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 06

Ni Ryuuka no Jutsu:
- Esta técnica consiste em dar um golpe duplo nos ouvidos do oponente. A pressão causada no ouvido interno pode fazer com q o alvo fique surdo, desmaie ou até mesmo morra por uma hemorragia interna. Quanto maior a diferença entre o taijutsu do atacante e do alvo, mais perigoso para o alvo se torna esta técnica. Quando n há diferença, ou qndo é negativa, esta técnica pode atordoar o alvo por alguns turnos (de 1 a 4 turnos, a critério do narrador neste caso).
Requerimentos: Taijutsu 10

Konoha Shoufuu:
- O ninja aparece embaixo do atacante e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque.
Requerimentos: Taijutsu 10

Harisuzu:
- Técnica de taijutsu onde o ninja prende sinos a agulhas para confundir o oponente, fazendo-o reagir ao som ao invés do movimento. Deste modo, um ou mais agulhas com sinos podem ser arremessadas seguidas de agulhas normais que pegariam o oponente de guarda baixa.
Requerimentos: Taijutsu 05

Teshouken:
- Técnica onde o ninja acerta o inimigo com a palma da mão (como o soco de 1 polegada), jogando-o a metros de distância. Quanto maior a força do ninja, mais devastador é este ataque.
Requerimentos: Taijutsu 08

Shihou Hapou Shuriken no Maki:
- Uma técnica de taijutsu onde o ninja cria uma quantidade de kage bunshins. Eles coletivamente saltam para o ar e simultaneamente atiram uma enorme quantidade de shurikens e kunais ao seu oponente, fazendo chover ferro sobre eles.
Requerimentos: Taijutsu 04, Kage Bunshin no Jutsu

Tokken:
- Técnica de taijutsu que consiste em investir com o ombro em direção a um inimigo, jogando-o longe ou em algo. Com grande froça, esta pode ser uma técnica devastadora.
Requerimentos: Taijutsu 04

Haritsuba:
- Técnica Taijutsu onde o ninja expele agulhas da sua boca. Atacando dessa maneira, quando o inimigo está normalmente focalizando suas mãos, provoca um pequeno elemento de surpresa que pode ser muito mais efetivo quando usado após uma distração.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Taijutsu: 03

Mikazuki no Mai:
- Uma técnica de espadas, que cria duas réplicas que atacam juntas em uma dança de espadas confundindo o oponente.
Requerimentos: Genjutsu 05, Taijutsu 08,

[AVANÇADOS]

Shoryuuken:
- O usuario se abaixa para pegar impulso e da um pulo giratório com o punho mirando o abdomem ou rosto do oponente fazendo com q ele tome um bom dano e voe longe. É um golpe primáriamente usado contra um ataque aéreo. Não costuma ser tão efetivo contra Asshou e Shoushitsu. Quanto maior o taijutsu do usuário, mais poderosa se torna a técnica.
Requerimentos: Taijutsu 16

Shougekishou:
- Uma técnica de taijutsu onde o ninja levanta o oponente com uma das mãos, retrai a mesma mão e então desfere um poderoso golpe com a palma da mão, causando grande dano e jogando o oponente ao ar.
Requerimentos: Taijutsu 20

Dainamikku Entori:
- Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.
Requerimentos: Taijutsu 18

Ura Renge:
- Um Jutsu proibido executado pela abertura dos 3 Portões de chakra. Isso põe muita tensão no corpo e músculos. Vai muito além de qualquer velocidade e força de qualquer técnica de lótus. A velocidade contínua e ataques super poderosos fazem disso devastador para qualquer oponente. O poder pode aumentar abrindo mais portões de chakra mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares.
Requerimentos: Taijutsu 50

Tarentsu no Mai:
- Técnica de taijutsu envolvendo tarentsu, onde o shinobi inicia uma sequência especial de socos falsos que confundem o oponente e abrem uma brecha na defesa dele, permitindo o shinobi acertar um ponto que cause muito dano, alem de poder quebrar os ossos do oponente se a técnica for executada com perfeição.
Requerimentos: Taijutsu 24,

Kuro Tatsumaki:
- Técnica onde vários ninjas sobem uns no ombro dos outros e começam a girar numa grande velocidade, assim tendo a aparência de um tornado negro, destruindo tudo pela frente, até mesmo grandes rochas. Também pode ser executado com Kage Bunshins, e quanto mais usuários estiverem no jutsu, mais poderoso este fica. É necessário que todos os usuários saibam o jutsu.
Requerimentos: Taijutsu 18

Tsuuten Kyaku:
- Usando a força monstruosa do estilo Tsunadeken, o usuário usa um chute aéreo que destrói o que encontra.
Requerimentos: Taijutsu 50

Asakujaku:
- O usuário abre o sexto portão do corpo, Keimon (o da Visão), aumentando seu chakra. Com a velocidade e o poder aumentado ele usa socos consecutivos, que de tão rápidos parecem pegar fogo.
Requerimentos: Taijutsu 100
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
 
Taijutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Clãs/Jutsus e fichas aceitas :: Jutsus-
Ir para: