NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino shikamaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kuiabuia26




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:08 pm

por favor alguem poderia me treinar??
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:13 pm

eu ajudo

* montes de bonecos de madeira que nao sao afetados com jutsus saem do chao e começam a lançar kunais e shurikens *

desvie e acabe com todos os bonecos =D

bonecos destruidos [0/20]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
kuiabuia26




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:18 pm

Bunshin no Jutsu!

**vou me esconder na arvore e pensar numa estrataegia enquanto eles atacam meus 5 bunshins**
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:26 pm

narrador: as armas destroem os bunshins

*faço um in com a mão e todos o bonecos começam a lançar shurikens e kunais na árvore em que você está*

a árvore nao resistirá muito tempo ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
kuiabuia26




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:26 pm

Raiton, Denjo no Jutsu: Após os selos apropriados, o corpo do ninja pode criar pequenas quantidades de eletricidade que são liberadas ao impacto ou criar um campo magnético q desvie objetos metálicos. A potência da descarga elétrica e do campo criado varia de acordo com o nível do ninjutsu do shinobi que possui esta técnica. Para se repelir ataques, o Ninjutsu do shinobi deve ser 1.5x maior que o taijutsu do atacante. Todos os efeitos podem ser mantidos apos a execução dos selos, e no caso de uma luta, após serem feitos os selos, o próximo golpe do ninja teria a propriedade elétrica.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.


**enquanto meu campo magnetico atrai as armas eu destruo uma parte dos bonecos,c eu consiguir..todos os outros com o meu kagenui**

Kagenui:
Esse Jutsu consiste em transformar a sombra do usuario em varios "espetos"compridos e muito afiados no qual podem sair do chao e atacar o oponente.O usuario pode manipula-los da forma que desejar, podendo esticar, dobrar e etc.
Requerimentos Ninjutsu:20, Taijutsu:05, Genjutsu:15
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:28 pm

bonecos destruidos [20/20]

muito bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
kuiabuia26




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2008

treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 2:29 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino shikamaru   treino shikamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino shikamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha nara shikamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Batalhas :: Treinos solo-
Ir para: