NarutoHeroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoHeroes

narutoheroes o melhor fórum que você ja viu com ADMs que gostam de jogar e que são atenciosos e procuram estar atentos a tudo e todos, D. Eai ta esperando o que?Vem jogar!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ficha nara shikamaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kuiabuia26




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2008

ficha nara shikamaru Empty
MensagemAssunto: ficha nara shikamaru   ficha nara shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:29 am

Freqüência: férias: dia intero 2ª,4ª e 6ª:18:30 e 22:00 3ª e 5ª:18:15 até 22:00

Nome: Nara Shikamaru

Vila Natal: Konoha

Vila Onde vc Mora: Konoha

Rank: Jounin

Idade: 21

Clã: Clã Nara

Sexo: Masculino

História: Me chamo Nara Shikamaru. Pelo meu nome vocês já devem saber de clã que eu sou. Sempre fui bem cuidado pelos meus pais na minha infância. Minha família é a mais pobre do clã, mas isso nunca me abalou. Comecei meu treinamento aos 4 anos de Idade com meus pais. Sempre fui muito forte, e quando era criança muito esperto para minha idade. Meu único problema é que sou muito tarado. Aos 6 anos passei a mão na bunda de uma menina na academia, me levando para a diretoria. Tornei-me gennin aos 10 anos, trazendo muito alegria para meus pais. Assim ajudaria minha família a ganhar dinheiro. Tive minha primeira namorada aos 12,mas depois de 3 meses de namoro, ela me largou dizendo que eu era muito tarado. Aos 13 reforcei meu treinamento, e me tornei Chuunnin. Nesse tempo, minha família não era tão mais pobre. Quando tive 14 anos o sensei de meu time morreu enquanto fazíamos uma missão nos arredores de Konoha. Depois do golpe fatal, eu matei o assassino de meu sensei, sem dor nem piedade. A partis deste momento, meus distúrbios mentais começaram, mudando muito a minha personalidade,mas eu nunca deixei de ser tarado. Assumi a chefia do meu time, até os outros dois integrantes se tornarem chuunnin. Não demorou muito para outro sensei assumir o controle de meu time. Aos 16 comecei a me tratar desses problemas mentais, que deram uma melhorada, mas não completamente. Às vezes eu era diferente com minha parceira de time, por causa desse distúrbio. Numa missão, meus dois companheiros quase morreram, me deixando com mais vontade de me tornar Jounnin, me tornar mais forte. Aos 17 quase me tornei Jounnin, mas me recusaram porque eu era muito novo, e precisava de mais treino. Um ano depois me tornei Jounnin, mas só quis começar a treinar gennins agora, com 21, pois me sinto mais preparado para lecionar.
Hoje vivo em Konoha,adoro comer lamen e estou esperando um grupo de jovens genins para lecionar e viver grandes aventuras.


Personalidade: Ta sempre de bem com a vida,com o queixo levantado,tipo o naruto só q menos desleixado,gosta de sair com os amigos e de missões estratégicas.É um garoto muito esperto e sabe raciocinar muito bem varias estratégias

Aparência: Alto, Moreno, meio bombadão (tipo o iruka só q sem a cicatriz no nariz e mais bombadinho)

Atributos:

Nin:40
Tai:40
Gen:40

Elemento Primário: Kage (sombra)
Elemento Secundário: Raiton (raio)

Habilidade em Jutsu: Ninjutsu
Fraqueza em Jutsu: Taijutsu
Ir para o topo Ir para baixo
kuiabuia26




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2008

ficha nara shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: ficha nara shikamaru   ficha nara shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 10:32 am

Jutsus:

Básicos: Bunshin no Jutsu:
- Cria-se clones imateriais, sem poder ofensivo ou defensivo e que naum podem fazer jutsus, que podem se mover.
Requerimento --> Ninjutsu 1

Henge no Jutsu:
- Transforma o corpo do usuário, modificando apenas sua aparência (pode-se usar pra se transformar em outra pessoa, ou algum objeto de médio-porte).
Requerimentos --> Ninjutsu 1

Kawarimi no Jutsu:
- Troca de corpos em alta velocidade (não é teletransporte), onde o usuário substitui seu corpo por algum outro a fim de esquivar de ataques.
Requerimentos --> Ninjutsu 1

Nawanuke no Jutsu:
- Jutsu feito para se livrar de cordas, algemas e coisas que possam prender as mãos do usuário.
Requerimentos --> Ninjutsu 1

Kinobori:
- Técnica de escalar árvores, o shinobi pode ficar em pé, de cabeça para baixo em um galho tanto na horizontal como na vertical.
Requerimentos --> Ninjutsu 4

Suimen hokou no Gyou:
- Técnica de andar sobre a água.
Requerimentos --> Ninjutsu 4

Nin: Nensan: O shinobi cospe ácido pela boca, fazendo derreter qualquer coisa que o ácido acerta.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 02.

Kage yaiba no Jutsu: Essa técnica consiste em acumular chakra em uma arma, fazendo com que fique invisível. Essa invisibilidade dura enquanto o shinobi gastar chakra para mantê-la assim.
Requerimentos: Ninjutsu 07, Genjutsu 05.

Kikouha Ani no Jutsu: Um ninjutsu utilizado para imobilizar e drenar o chakra do oponente. O usuário cria com o chakra várias pequenas esferas azuis, que ao grudarem no oponente ficam cada vez maiores e pesadas conforme vão sugando seu chakra rapidamente.(Esse jutsu dura cerca de 4 turno e suga 5% de chakra por turno).Ele é um jutsu de longo alcance, por isso pode ser evitado por uma boa esquiva.
Requerimentos: Ninjutsu 05.

Yaiba Tsuchinoto no Jutsu: Jutsu que faz a lâmina de alguma arma se transformar em uma serpente pegando o inimigo de supresa. A serpente pode prende o adversário ou atacá-lo para envenenar uma área crítica. As escamas da serpente tb cortam como se fossem umas lâminas e investindo quantidades de chakra consecutivamente faz a serpente esticar seu tamanho e dispará-la com uma velocidade incrível.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 08.

Shousen jutsu: Técnica usada para curar ferimentos simples, como cortes pequenos.
Requerimentos: Ninjutsu 5.

Shouhekifuu: técnica que incorpora Bakuretsufuu (selos explosivos). O ninja prepara no maximo 4 selos em formação ao redor de uma certa área para que quando um inimigo entre nessa área, todos eles sejam detonados de uma vez.

Kirigakure no Jutsu: Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma área com neblina densa, confundindo os sentidos dos inimigos.
Requerimentos: Ninjutsu 02.

Raiton, Bakuha: eletriza as mãos do usuário e com isso ele pode lançar uma rajada de eletricidade no oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03.

Raiton, Saidai no Jutsu: Fincando 4 kunais envolta de si,no chão, o shinobi cria uma barreira elétrica muito poderosa, que eletrocuta quem tentar a transpor. (quanto maior o Nin do shinobi, maior o dano causado)
Requerimentos: Ninjutsu 07.

Raiton, Denjo no Jutsu: Após os selos apropriados, o corpo do ninja pode criar pequenas quantidades de eletricidade que são liberadas ao impacto ou criar um campo magnético q desvie objetos metálicos. A potência da descarga elétrica e do campo criado varia de acordo com o nível do ninjutsu do shinobi que possui esta técnica. Para se repelir ataques, o Ninjutsu do shinobi deve ser 1.5x maior que o taijutsu do atacante. Todos os efeitos podem ser mantidos apos a execução dos selos, e no caso de uma luta, após serem feitos os selos, o próximo golpe do ninja teria a propriedade elétrica.
Ninjutsu 02-04: Fraca descarga elétrica
Ninjutsu 05-09: Moderada descarga elétrica e campo magnético fraco (pode repelir projéteis pequenos - kunais e shurikens)
Ninjutsu 09-18: Forte descarga elétrica e campo magnético moderado (pode repelir projéteis maiores e com pouco metal - flechas)
Ninjutsu 18+: Forte descarga elétrica podendo deixar o alvo desacordado e campo magnético forte (pode repelir ataques de armas)
Requerimentos: Ninjutsu 02, Taijutsu 02.

Raiton, Masenko: O shinobi ergue as mãos à frente do rosto após fazer os selos e suas palmas brilham mais forte que o sol, cegando temporariamente todos que estiverem olhando para ele.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Taijutsu 10.

Yoraishin: Técnica onde se joga uma porção de pregos ao chão, eles afundam, se o oponente entrar no território dos pregos eles perfurarão os pés do mesmo, e depois, os pregos saem do chão em alta velocidade em direção ao inimigo, cortando-o.
Requerimentos: Taijutsu 7, Ninjutsu 8.

Chakra No Mesu: Usada primeiramente para a cirurgia em um campo de batalha. O ninja concentra muito chakra em torno de sua mão criando uma lâmina capaz de rasgar os músculos e as artérias, ou de quebrar o osso, sem rasgar a pele da pessoa, realizando a operação, ou o ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 22.

Chiyute no Jutsu: É realizado focalizando chakra na palma das mãos, para formar uma bola de chakra que serve para curar ferimentos, dependendo da concentração de chakra, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. (Principalmente Ferimentos Graves)
Requerimentos: Ninjutsu 28.

Shousen Biri no jutsu: Técnica usada para curar ferimentos INTERNOS. Diferente do Shousen no jutsu
Requerimentos: Ninjutsu 32.


Tai: Mach Kick:
- Taijutsu onde o shinobi desfere incontáveis chutes no mesmo instante, de modo que o golpe aparente ser um único chute fora de foco, tornando a defesa contra este golpe muito difícil. Este golpe pode quebrar a defesa do oponente. (o número de golpes desferidos é igual a Tai/3). Dependendo de onde seja acertado o golpe, o oponente pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos (de 1 a 3 turnos, dependendo do taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 12

Gouriki Senpuu:
- Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe.
Requerimentos: Taijutsu 06

Shomen no Jutsu:
- O usuário desta técnica desfere uma poderosa cabeçada no adversário, causando grande dor na região que foi atingida. Caso a cabeçada seja na cabeça ou no estômago do oponente, ele pode ficar atordoado ou incapacitado de dor durante alguns turnos (de 1 a 3 turnos, dependendo do taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 08

Kage Buyou:
- Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aéria vulnerável. O ninja irá acertar um determinado golpe no alvo, será lançado ao ar.
Requerimentos: Taijutsu: 02

Shikamaru Rendan:
- Um combo personalizado caracterizado por uma sequência de golpes q atravessam com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável no ar.
Requerimentos: Taijutsu 06, kage buyou.

Ni Senpuu Men no Jutsu:
- Um chute duplo aplicado dando-se um mortal para trás ou no mesmo lugar. o primeiro chute, caso acerte, deixa o oponente vulnerável enquanto o segundo joga-o para cima ou para trás. Não pode ser utilizado para deixar o oponente vulnerável no ar como o Kage Buyou.
Requerimentos: Taijutsu 05

Tarentsu:
- Técnica de taijutsu que é um soco bem mais poderoso que o normal e sem usar chakra,ele envolve mais técnica adequada e local onde atinge, capaz de quebrar rochas com facilidade se dominado.
Requerimentos: Taijutsu 12

Dai Senpuu:
- É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratórios ao oponente
Requerimentos: Taijutsu 12

Ryoku Men no Jutsu:
- O usuário da um salto reto para frente do oponente e aproveitando o peso desce com um golpe de antebraço na cabeça do alvo, fazendo fique atordoado por alguns turnos (de 1 a 3 turnos, de acordo com o taijutsu do alvo em comparação ao do atacante)
Requerimentos: Taijutsu 06
Gen: Kai:- Um Jutsu que destrói/cancela um genjutsu aplicado. Para ser bem sucedido, o shinobi precisa ter pelo menos metade do nível de genjutsu do usuário.
Ex: Um doido ai usa Nemure Hane sendo que tem 10 pontos em genjutsu. O KAI do defensor só irá funcionar caso ele tenha 8 pontos em genjutsu pelo menos.
Requerimentos: Genjutsu 01.

Nemure Hane:
- Genjutsu usado para fazer um ou mais oponentes dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior a área passível de ser coberta.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Genjutsu 07.

Kasumi Juusha no Jutsu:
- Técnica Genjutsu que cria várias falsas ilusões com o objetivo de confundir o inimigo, as ilusões não são reais e o ninja verdadeiro escondido atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das ilusões. Isso vai fazer parecer que os servos são capazes de atacar.
Requerimentos: Ninjutsu 04, Genjutsu 07.

Kori Shinchuu no Jutsu:
- Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo comece a andar em círculos, dependendo do seu nível em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente ficando exausto e vulnerável, pois estará andando indefinidamente, sempre retornando ao mesmo local.
Requerimentos: Genjutsu 06.

Mayakashi no Jutsu:
- Essa técnica de genjutsu permite ao usuário criar uma ilusão de um ninjutsu que ele tenha visto. O oponente acha realmente que esta recebendo o jutsu apesar de ser apenas uma ilusão e não causar dano físico, só que a mente do oponente fica enfraquecida e desgastada. (cansaço do corpo como se ele perdesse chakra em vez e hp)
Requerimentos: Genjutsu 07.

Jushibari no Jutsu:
- Após os selos necessários o usuário irá desaparecer. Quando o alvo estiver próximo a uma árvore, os galhos irão segurar o alvo. Este Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado então o usuário surge dentro da árvore e terá chance de acertar o alvo.
Requerimentos: Genjutsu 12.

Narakumi no Jutsu:
- O usuário usa o selo da serpente e o alvo irá desmaiar e verá uma horrível visão (criada pelo usuário) e acordará instantaneamente, geralmente em estado de choque.
Requerimentos: Ninjutsu 06, Genjutsu 09.

Shikumi no Jutsu:
- Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais dele mesmo e de amigos. O resultado é que seu corpo entra em estado de choque e fica incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir para quebrar o estado de paralisia, ainda assim se sentirá incapaz de atacar prontamente a fonte das ilusões.
Requerimentos: Genjutsu 10.

Kooton no jutsu:
- Um Genjutsu poderoso, que permite ao shinobi modificar o som a sua vontade, podendo atrapalhar a comunicação entre um grupo de pessoas (inimigos, discursantes, professores, etc...) fazendo com que falem de modo completamente incompreensível (como um idioma estranho ou como o diabo da tasmânia - "ieahbluprlblehahghblah") ou fazendo com q entendam algo completamente diferente (abra ao invés de fechar e etc...). quanto maior a habilidade do shinobi, mais pessoas ele pode afetar com esta técnica e mais ele pode distorcer a fala dos alvos.
Requerimentos: Genjutsu 08.

Mugen Souran:
- Um genjutsu que ao atingir o alvo, vc pode alterar qualquer situação para q aconteça com o alvo dentro do seu genjutsu (ex: bunshins q são atingidos viram pássaros ao invés de "estourarem", logo após se transformam em shurikens e seguem em direção ao alvo). Dependendo do nível de genjutsu do shinobi, maiores criações e alterações podem ser criadas.
Requerimentos: Genjutsu 14.

Estilo de luta: Meshii Touben: Estilo de Luta que é destinado a lutar as cegas, baseando-se nos sons e reflexos. Extremamente útil qndo a visão do shinobi é inutilizada por algum genjutsu ou algo do tipo.
Requerimentos: Taijutsu 10

Kage no Yaiba: Estilo de luta que visa criar brexas na defesa do adversário para acerta–lo com os golpes mais fortes.
Requerimentos: Genjutsu: 03 / Taijutsu: 03
Gouken: Estilo de luta baseado em infringir danos externos, usando a força.
Requerimentos: Taijutsu 01

Jutsus de Clã: Kage Mane no Jutsu - Técnica da Imitação da Sombra:
Projetando-se a sombra para que ela se "ligue" ao oponente, o Nara obtém controle sobre o corpo dele, fazendo com que o oponente imite seus movimentos.

Kage Mane No Jutsu (Múltiplo) - Ténica da Imitação da Sombra (Múltipla):
Uma espécie de Kage Mane avançado, que permite apreender mais de um oponente na sombra.
Requerimentos: Ninjutsu 05 , Genjutsu 10

Kage Kubi Shibari no Jutsu - Técnica de Agarrar Pescoço com Sombra:
Após prender o oponente no Kage Mane, uma mão de sombra sobe ao seu pescoço e o estrangula.
Requerimentos: Ninjutsu 10, Genjutsu 20

Kage Mane no Ken - Imitação do Punho de Sombra:
O Nara utiliza sua sombra para lutar junto com ele, utilizando taijutsu e aprisionando o oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 20, Genjutsu 05 , Taijutsu 1

Kagenui:
Esse Jutsu consiste em transformar a sombra do usuario em varios "espetos"compridos e muito afiados no qual podem sair do chao e atacar o oponente.O usuario pode manipula-los da forma que desejar, podendo esticar, dobrar e etc.
Requerimentos Ninjutsu:20, Taijutsu:05, Genjutsu:15

Kage Mane Shuriken no jutsu:
Descrição: Usando as Garras Portateis, o usuário Nara acrescenta a Garra o seu tipo de chakra (sombra), ficando a Garra logo em seguida na sombra do oponente. O oponente fica paralisado semelhantemente a um Kage Mane comum porem sem a desvantagem de ter que ficar com sua sombra ligada diretamente a do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu:20, Taijutsu:15, Genjutsu:18

Kageasshou no Jutsu (Técnica da palma da mão das sombras):
O Nara usa uma Hikari Dama que faz sua sombra crescer enormemente, e ataca o oponente com a palma da mão de sua sombra, antesca, esmagando o oponente.
Requerimentos Ninjutsu:30, Taijutsu:05, Genjutsu:25

Armas iniciais:

INFINITAS Shurikens
INFINITAS Kunais
INFINITAS Bombas de Fumaça
INFINITAS Bombas de Luz
INFINITAS Selos Explosivos
INFINITAS Linhas de Nylon

PS: FIZ A MINHA FICHA DE JOUNIN POIS A PROMOÇÃO EH MINHA!!1MUAHAHAUMHUAUHMAUMAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Itachi
Admin
ADM Itachi


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/01/2008

ficha nara shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: ficha nara shikamaru   ficha nara shikamaru Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 1:30 pm

ficha aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoheroes.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





ficha nara shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: ficha nara shikamaru   ficha nara shikamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha nara shikamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino shikamaru
» Ficha exemplo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoHeroes :: Cadastro/Classes :: Cadastro Gennin-
Ir para: